FAMOSOS

Laura Keller conta que ex, Jorge Souza, conversou com seu atual namorado: "Maturidade"

Laura Keller chegou a trocar farpas com Jorge nas redes sociais

DJ se separou do ex, com quem tem um filho de 1 ano e 3 meses, em dezembro de 2020 - Reprodução / Instagram
DJ se separou do ex, com quem tem um filho de 1 ano e 3 meses, em dezembro de 2020 - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h08

Laura Keller revelou que seu ex-marido, Jorge Souza, conversou com o seu atual namorado, Gustavo Saad, e afirmou que o novo affair tem uma boa relação com o filho de 1 ano e 3 meses do ex-casal. 

Nas redes sociais, Laura, que chegou a trocar farpas com o ex, de quem se separou em dezembro de 2020, conversou com os seguidores e comentou sobre a interação dos dois: "Ontem aconteceu uma coisa muito legal, o Jorge entrou em contato, eu liguei o vídeo, ele falou com o Jorge Emanuel e também com o Gustavo. Legal, né? Ou seja. De boa."

Ela prosseguiu: "O Gustavo falou que tudo bem, que adora o baby, que está aqui para ajudar. O Jorge falou que está tudo de boa, que ficou feliz que o Jorge Emanuel brincou na piscina, brincou com as crianças ontem". Ela ainda relatou que Jorge e Gustavo devem se conhecer pessoalmente em breve. "Porque o se o Gustavo vai fazer parte da minha vida e do Jorge Emanuel é importante que o Jorge conheça ele."

"E vamos seguir na maturidade, não é mesmo? Olha que babado, que evolução da vida", finalizou a DJ, que assumiu o novo relacionamento na última sexta-feira (19/11).

Ainda na sexta-feira, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Gustavo elogiou Laura durante uma viagem de carro. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele na mesma rede social. "Com você serei melhor ainda", respondeu Laura em seguida.