FAMOSOS

Cauã Reymond exibe corpo definido e revela: "Acordei às 5h50 ansioso"

Cauã Reymond publicou registro mostrando abdômen definido

Ator recebeu comentários ousados dos seguidores na postagem - Reprodução / Instagram @cauareymond
Ator recebeu comentários ousados dos seguidores na postagem - Reprodução / Instagram @cauareymond

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h56

Cauã Reymond pegou os seguidores de surpresa, na manhã desta terça-feira (23/11), ao compartilhar uma selfie exibindo o corpo malhado nas redes sociais, após treinar logo cedo. 

"Acordei às 5h50 um pouco ansioso. Fui malhar. Estou me sentindo melhor. E você?", escreveu Cauã na publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto, o ator aparece usando bermuda e chinelos, enquanto posa sem camisa, deixando o abdômen definido à mostra.

Os internautas reagiram à publicação nos comentários, alguns deixando comentários elogiando o ator: "Nada melhor que começar o dia com uma bela vista", disse um. "E eu fiquei ansiosa vendo essas imagens. Vá devagar com mainha", escreveu outro. "Com a pressão no chão depois dessa foto", brincou mais um.

Atualmente protagonizando na novela Um Lugar ao Sol, Cauã contou que, por ser muito crítico com seu trabalho, dificilmente assiste ao folhetim ao lado da mulher, a modelo Mariana Goldfarb, com quem está casado há 2 anos e 7 meses. Ao falar sobre a reação da parceira diante das tomadas mais ousadas, o ator contou que ela vê a novela de outro cômodo, e que “dá nota” para sua atuação:

“Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistir à novela em outro cômodo. Ela gosta bastante de ver. É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha”, explicou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)