TV

Cauã Reymond diz que Mariana Goldfarb vê suas cenas quentes de outro cômodo: “Ela fala o que acha”

Ator falou sobre a repercussão de suas cenas em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond comentou cenas quentes de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/ Instagram@marianagoldfarb e @cauareymond
Cauã Reymond comentou cenas quentes de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/ Instagram@marianagoldfarb e @cauareymond

Redação Publicado em 22/11/2021, às 07h34

Intérprete dos gêmeos Christian e Renato na novela Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond contou que, por ser muito crítico com seu trabalho, dificilmente assiste ao folhetim ao lado da mulher, a modelo Mariana Goldfarb, com quem está casado há 2 anos e 7 meses.

Ao falar sobre a reação da parceira diante das tomadas mais ousadas, o ator contou que ela vê a novela de outro cômodo, e que “dá nota” para sua atuação:

“Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistir à novela em outro cômodo. Ela gosta bastante de ver. É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha”, explicou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sucesso nas redes sociais por conta das cenas ousadas, Cauã disse que não é muito ligado em Instagram, Twitter e Facebook, mas que se diverte com algumas situações 一 como a vez em que Jojo Todynho comentou a cena em que Renato manda um nude.

“Eu levo tudo na brincadeira. Também é assim com a Mariana (Goldfarb), minha mulher. E com a Jojo eu fui à Semana de Moda de Paris, nos divertimos para caramba…”, contou.

Ao falar sobre a repercussão do trabalho, o ator disse que fica feliz quando percebe que o público está gostando:

“O pessoal gostou? Eu fico feliz. Mas gosto mais dos comentários que fazem quando encontro nas ruas, o comentário ao vivo, fora do celular, do computador... ‘Ô, Cauã! Adorei a novela’. Fui ao Caldeirão e lá tinha um monte de gente falando isso. Estamos tomando os cuidados ao reencontrar as pessoas, mas isso é uma das coisas mais legais: o calor humano, ainda que de máscara, com todos os protocolos testados. Sou um cara que gosto de ver no olho das pessoas”, completou.