FAMOSOS

Lan Lanh mostra Nanda Costa esgotada e rotina pesada com gêmeas: “Tiê botou Nanda para dormir”

Percussionista mostrou a mulher dormindo com uma das filhas

Lan Lanh mostrou Nanda Costa dormindo com uma das gêmeas - Foto: Reprodução/ Instagram@lanlanhoficial
Lan Lanh mostrou Nanda Costa dormindo com uma das gêmeas - Foto: Reprodução/ Instagram@lanlanhoficial

Redação Publicado em 22/11/2021, às 06h49

Lan Lanh recorreu ao Instagram, neste domingo (21/11), para mostrar um pouquinho mais da rotina de maternidade dela e da mulher, a atriz Nanda Costa, com as filhas gêmeas Kim e Tiê, que acabaram de completar um mês de idade.

Na rede social, a percussionista compartilhou uma foto na qual a atriz aparece dormindo com uma das filhas e brincou: “O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!”, postou.

As gêmeas nasceram no dia 21 de outubro. Nanda Costa contou que o parto foi difícil por conta da pressão alta. A atriz chegou a ficar internada na UTI.

“Tiê chegou pesando 2,22 quilos e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para a UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e ‘padecer no paraíso’ nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,6 quilos. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2 quilos”,  contou.

Após receber alta, ela teve que voltar para o hospital por conta do problema:

“Um dia após receber alta, precisei reeinternar, desta vez, na UTI. Minha pressão chegou a 180x90, imagina isso pra uma pessoa que sempre teve a pressão 90x60. Graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa, médicos incríveis, minha mãe (que hoje entendo, amo e admiro mais do que nunca), minha sogra, meus amigos, as dindas e dindos das minha filhas, a minha mulher, que amo cada dia mais e mais, e, claro, as minhas filhas por terem nos escolhido, Lan e eu, por terem aguentado firme e atravessarem esse turbilhão nos trazendo doçura e leveza e muito trabalho (essa parte nós já sabíamos, mas trabalho nunca foi problema pra gente, né Love?)”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)