FAMOSOS

Priscilla Alcantara conta o que fará com o prêmio do The Masked Singer Brasil: “Não sou de gastar”

Cantora venceu a primeira edição do programa

Priscilla Alcantara revelou destino do prêmio do “The Masked Singer Brasil” - Foto: Reprodução/ Instagram@priscillaalcantara
Priscilla Alcantara revelou destino do prêmio do “The Masked Singer Brasil” - Foto: Reprodução/ Instagram@priscillaalcantara

Redação Publicado em 22/11/2021, às 06h21

Campeã da primeira edição do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, Priscilla Alcantara (que participou fantasiada de Unicórnio) revelou o destino do prêmio que ganhou no reality musical.

Por vencer a atração, a cantora levou R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil para gastar no site de compras que patrocina o programa.

Consciente, ela explicou que não vai sair torrando a bolada: “Ainda não (sabe onde vai gastar). Eu invisto muito o meu dinheiro. Não sou de gastar assim, não. Sou de investir para reinvestir no meu trabalho. Basicamente é isso que eu faço com o meu dinheiro”, contou ela, à coluna Babado, do jornal Meia Hora.

À publicação, Priscilla contou que tem vontade de voltar à TV como apresentadora ou como técnica de um reality musical, e ainda falou sobre a possibilidade de atuar como atriz.

“Sim, sempre tive vontade (de voltar à TV como apresentadora). Sempre comentei com a galera. Sempre dizia que eu precisava entender o momento, ver se era uma oportunidade legal, um projeto que fizesse sentido e que também não ofuscasse minha carreira musical, que hoje é minha prioridade”, ressaltou ela.

Ela acrescentou: “Sim, seria incrível (ser técnica de um reality musical). Eu também peço pro Boninho, então. O programa que tem tudo a ver, né? Meu lado apresentadora, cantora, teria tudo a ver”, continuou.

Ao final, Priscilla contou que não acha que é uma boa atriz e que prefere manter o foco na música no momento:

“Eu estou muito focada na música e tenho muito medo de tentar um novo ofício que ofusque aquilo que eu realmente quero. Eu prefiro focar nas duas coisas que eu sei que sou boa. Sou boa em apresentar, cantar, atriz acho que não muito. Para ser, teria que estudar bastante ainda. Então, só num momento futuro onde eu estivesse disposta a dedicar tempo e energia. Porque eu também não gosto de fazer as coisas no impulso, de qualquer jeito. Se é pra fazer, tem que fazer direito. Agora, não tenho essa energia para dedicar uma terceira vertente. Prefiro focar nessas duas: televisão, música, que é a área que tenho domínio e acho que conseguiria brilhar mais que na atuação”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara)