FAMOSOS

Jennifer Lawrence confessa que atuou "chapada" em novo filme com Leonardo DiCaprio

Jennifer Lawrence estrela "Não Olhe Para Cima" com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e grande elenco

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estrelam "Não Olhe Para Cima", da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estrelam "Não Olhe Para Cima", da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 21/11/2021, às 14h23

Jennifer Lawrence confessou que atuou sob efeito de maconha em seu novo trabalho, "Não Olhe Para Cima", onde atua ao lado de Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill e um grande elenco sob a direção de Adam McKay.

No longa-metragem, ela interpreta Kate Dibiasky, uma mulher que descobre que um cometa gigante está se aproximando da Terra e oferece enorme risco para a humanidade. Para aplacar a sua ansiedade, ela faz uso da cannabis.

O método não convencional de Lawrence para entrar na personagem foi revelado pela atriz e pelo diretor em uma sessão de perguntas e respostas realizada em Los Angeles após uma exibição do filme. Na mesma sala estavam DiCaprio e Streep.

"Eu sei o que vocês vão dizer, e eu não estava grávida (durante as gravações)”, disse Lawrence, que está esperando seu primeiro filho ao lado do marido, Cooke Maroney. McKay confirmou que, quando as gravações estavam acontecendo, a atriz ainda não estava esperando o bebê.

“Posso dizer isso?”, perguntou o diretor para Lawrence, que concordou: “Acho que sim, ninguém conta para minha sogra”, brincou. McKay então explicou que ela pediu para improvisar uma cena que faria com Meryl Streep e que não tinha falas para sua personagem, porque ela estaria "chapada". "Então, Jen estava tipo, 'Você vai me dar um pouco de improvisação?', O que sempre fazemos. E eu pensei: ‘Não, você pode ficar chapada'", relembrou.

O diretor ainda contou que pensou em trollar Lawrence pedindo para a supervisora ​​de roteiro, Cate Hardman, dizer para a atriz que ela precisava filmar um monólogo em seu estado alterado. No entanto, ele ficou com medo de confundir a cabeça da atriz.

"E eu olhava para Jen e dizia, 'Não consigo fazer isso. Seria muito maldoso'. Então eu a deixei sozinha", afirmou.

A atriz vencedora do Oscar, no entanto, disse que sabia que seria alvo de brincadeiras: “Eu era um verdadeiro alvo”, respondeu. Ela lembrou que Jonah Hill a provocou durante as gravações, dizendo que Mark Rylance, outro ator vencedor do Oscar que está no elenco do filme, estava chateado com ela.

“Todo mundo estava zoando comigo... Acho que porque eu estava chapada. Fica fácil de zoar”, contou Lawrence, que confessou ter fumado maconha antes de uma cerimônia do Oscar e na festa de aniversário de Ellen DeGeneres.