FAMOSOS

Manu Gavassi abre o jogo sobre namoro com Jullio Reis: “Eu não sabia o que era amar”

Cantora e modelo assumiram o romance em junho deste ano

Manu Gavassi falou sobre namoro com Jullio Reis - Foto: Reprodução/ Instagram@manugavassi
Manu Gavassi falou sobre namoro com Jullio Reis - Foto: Reprodução/ Instagram@manugavassi

Redação Publicado em 22/11/2021, às 05h01

A cantora Manu Gavassi, de 28 anos 一 que acaba de lançar o álbum Gracinha 一 abriu o jogo sobre seu namoro com Jullio Reis e não economizou nos elogios ao falar sobre o modelo.

A artista assumiu o romance em junho e diz que “está muito apaixonada e feliz, como nunca esteve na vida”:

“Ele é demais. Um encontro de almas. Não sabia que relacionamento era fácil. Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente, ela te amar loucamente de volta e é só isso mesmo. Nada daquela toxina, aquele medo... É leve! Desde o começo, a gente sentiu isso e foi muito rápido”, disse ela, durante sua participação no podcast Pod Delas.

No bate-papo, Manu comentou que “procurava por problemas em suas histórias de amor” e que “pensava que não daria certo com ninguém”. A ideia, no entanto, mudou depois que uma amigo em comum apresentou os dois. 

“A gente se encontrou num momento certo dos dois de evolução. Ele estava muito bem sozinho, eu estava muito bem sozinha'', continua ela: "Nos encontramos no momento certo de ter maturidade e de não sentir a vergonha de se abrir com o outro e falar as coisas que está sentindo. Acho que a gente evoluiu para chegar até aqui e ter o relacionamento que a gente tem. Mas também acho que somos almas gêmeas”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)