NETFLIX

Arcane: Netflix confirma segunda temporada da série baseada em LoL

Arcane tem sido um enorme sucesso de crítica e público na Netflix

Cena de Arcane, série em animação que vai ganhar 2ª temporada na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Cena de Arcane, série em animação que vai ganhar 2ª temporada na Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 21/11/2021, às 12h55

"Arcane", série em animação inspirada no jogo "League of Legends" e produzida pela Netflix em associação com a Riot Games, vai ganhar a sua segunda temporada no streaming, com estreia prevista para o ano que vem.

A confirmação veio através do perfil da Netflix norte-americana neste fim de semana. Ontem (20/11), foram disponibilizados os episódios finais da primeira temporada, que vem sendo um sucesso de crítica e público.

A história de "Arcane" gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. "As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros. Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos", diz a sinopse da produção.

Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor.

No elenco de vozes, estão nomes como Hailee Steinfeld, Ella PurnellKatie Leung, Harry LloydKevin Alejandro e J.B. Blanc. A primeira temporada já está completa no streaming.