FAMOSOS

Affair de Wesley França, Lara Jucá é dona de grife de biquíni e tem milhões de seguidores

Influenciadora contou que está conhecendo o jogador da Roma

Lara Jucá é dona de uma grife de moda praia e tem milhões de seguidores
Lara Jucá é dona de uma grife de moda praia e tem milhões de seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@larajucah

Redação Publicado em 31/10/2026, às 04h00

A influenciadora Lara Jucá, de 24 anos, que virou notícia nesta semana por conta do affair com Wesley França, jogador da Roma, é dona de uma grife de moda praia e tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Apontada como amante do atleta, a empresária carioca resolveu se manifestar e garantiu que só começou a se envolver com ele após o términdo do casamento dele com Amanda Martins, com quem ele tem uma filha, Alice, de 1 ano.

Lara produz conteúdo sobre lifestyle, moda e beleza desde os 18 anos, e costuma usar as plataformas para impulsionar sua marca própria de biquínis. Antes de Wesley, namoru o rapper Orochi e foi flagrada beijando Zé Felipe.



Muito assediada nas redes sociais, Lara chegou a receber a proposta de um empresário para fingir um namoro com ele. O contrato previa um pagamento de R$ 350 mil por mês. Ela chegou a apresentar provas para confirmar a história, mas, no final, recusou a oferta.

Em um vídeo postado nas redes sociais, ela explicou que ela e Wesley estão se conhecendo, mas que o atleta disse que estava solteiro e que havia terminado seu casamento.

“Eu recebi uma mensagem de um amigo em comum [Betinho], dizendo que ele estava solteiro e pediu o meu número. A primeira coisa que perguntei foi se ele estava solteiro”, contou ela. “Sobre a minha relação com o Wesley, nós estamos nos conhecendo. Ainda não nos vimos pessoalmente. Isso acontece todo dia, as pessoas se conhecem, conversam, mas, como somos pessoas públicas, isso toma proporções maiores”, concluiu.


Valentina Daniel contou que adoraria fazer nova versão de “Tieta” - Foto: Divulgação e Reprodução/ TV Globo

Ketryn Goetten mostrou antes e depois das plásticas em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@ketryngoetten

Solange Gomes fez vídeo para falar sobre emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange

Gabriel Reif impressionou seguidores ao mostrar antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielreif

Flávia Correia se declarou para Giovani nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@flavinhacorreia_

Kelly Key diz que recebe comentários sobre seu corpo desde a juventude - Foto: Reprodução/ YouTube@CanalKellyKey