FAMOSOS

Enzo Celulari é criticado por unhas pintadas e rebate: “Disputando com mulheres”

“É sobre gosto, liberdade e arte”, rebateu o filho de Claudia Raia

Enzo Celulari foi criticado por unhas pintadas e rebateu seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@enzocelulari
Enzo Celulari foi criticado por unhas pintadas e rebateu seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@enzocelulari

Redação Publicado em 22/11/2021, às 05h26

Enzo Celulari, de 24 anos, dividiu opiniões e acabou sendo criticado ao compartilhar uma foto na qual aparece com as unhas pintadas com desenhos nas redes sociais.

No registro, compartilhado no Instagram, onde acumula mais de 1,3 milhão de seguidores, o filho de Claudia Raia aparece partindo um pedaço de pão. Na legenda ele escreveu apenas: “Bread, per me”.

Algumas pessoas não gostaram e resolveram criticar: “Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”, disparou uma internauta.

Enzo Celulari rebateu críticas por aparecer com as unhas pintadas
Enzo Celulari rebateu críticas por aparecer com as unhas pintadas - Foto: Reprodução/ Instagram@enzocelulari

 

Sem perder tempo, Enzo respondeu: “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, postou. Um outro também criticou: “Mano, que unha é essa? Estragou a foto”. Enzo também respondeu: “Desculpa se desagradei”, disse ele.

Apesar dos comentários críticos, muita gente elogiou o estilo de Enzo: “O barulho do tabu sendo quebrado deu para ouvir daqui”, postou uma fã. “Muito estiloso e gente boa demais”, comentou outro. “Amei as unhas”, elogiou mais uma.

Além daas críticas e dos elogios às unhas, Enzo também recebeu uma grande quantidade de mensagens de seguidores questionando sobre seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine: “Você e a Bruna formam um casal muito fofo”, opinou um fã. “Que menino lindo! Bruna, olha isso”, comentou outra. “Volta pra Bruna”, pediu mais uma.

Em entrevista recente, ele contou que “não reatou” o namoro, mas que ambos têm “um carinho enorme” um pelo outro e um motivo especial para se verem de vez em quando: “Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, explicou para a Quem.

À publicação, Enzo ainda disse que acha immportante manter uma relação bacana com a atriz: “O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, garantiu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzocelulari)