FAMOSOS

Halle Berry diz que filho de 8 anos "oficializou" casamento com cantor

Halle Berry está namorando o músico Van Hunt desde setembro de 2020

Cerimônia informal foi conduzida pelo caçula, Maceo, dentro de um carro - Reprodução / Instagram
Cerimônia informal foi conduzida pelo caçula, Maceo, dentro de um carro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h24

Halle Berry contou sobre seu filho Maceo, de 8 anos, ter "oficializado" seu casamento com o músico Van Hunt, afirmando que a cerimônia informal foi conduzida pelo caçula. 

Em entrevista ao podcast Live with Kelly and Ryan, Halle comentou sobre a "cerimônia" ao ser questionada sobre planos de casamento com Hunt, ou se já haviam até mesmo oficializado a união: "Nós fizemos uma cerimônia de compromisso. Foi uma cerimônia que partiu de um menino 8 anos sentado no banco de trás do carro."

"Ele disse: ‘mamãe, você deveria se casar com ele’. E eu respondi, ‘sério, eu deveria?’. Ele falou, ‘sim, eu os declaro marido e mulher’. Então dissemos, ‘Ok, estamos casados!’. Mas não estamos casados. Então essa foi a nossa cerimônia de compromisso. Foi uma besteira, mas muito fofa", contou ela. 

A atriz ainda complementou: "O que amo nisso é que quando misturamos famílias é muito difícil. Então a notícia boa é que as minhas crianças estão muito confortáveis e é isso que importa. Se elas não estão felizes, nós não estamos felizes. Isso é tudo que você precisa. Você só precisa que elas estejam felizes."

O artista possui cinco discos de estúdio, além de um Grammy o qual venceu em 2007 na categoria de Melhor Performance R&B de Duo ou Grupo após participar da regravação de Family Affair, do grupo Sly & The Family Stone.