FAMOSOS

Camila Cabello quebra silêncio após término com Shawn Mendes e agradece carinho de fãs

Camila Cabello publicou recado ao público no dia de Ação de Graças, nesta quinta-feira (25/11)

Casal anunciou término no dia 17 de novembro após relacionamento de dois anos - Reprodução / Instagram
Casal anunciou término no dia 17 de novembro após relacionamento de dois anos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h16

Camila Cabello se pronunciou, pela primeira vez após terminar o relacionamento com Shawn Mendes recentemente, e compartilhou uma publicação em que agradece o carinho dos fãs, nesta quinta-feira (25/11). 

Ao publicar um vídeo curto com seu cachorro no Instagram, Camila celebrou o dia de Ação de Graças e escreveu: "Tenho muito a agradecer, mas sou especialmente grata por ter toda uma equipe me apoiando enquanto eu tento meditar. Um feliz Dia de Ação de Graças, pessoal! Me sinto muito grata por ter vocês aqui me dando amor, ouvindo a minha música e dando apoio nessa vida/jornada criativa."

A cantora prosseguiu: "Mesmo que não conheça muitos de vocês, vocês me dão amor, gentileza e apoio e quero enviar o mesmo a vocês! Estamos todos vivos nesse mesmo mundo maluco, confuso e mágico e acredito que estamos todos conectados e nunca verdadeiramente sozinhos."

"Sou muito grata por minha família e meus amigos humanos e pela minha família e amigos plantas e animais. Enviando a todos vocês muito amor e gratidão", finalizou. Camila e Shawn anunciaram o término no dia 17 de novembro, após dois anos de relacionamento, em publicações nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello)