FAMOSOS

Mulher de Alec Baldwin causa polêmica ao mostrar filho de 6 anos escrevendo xingamento

Hilaria Baldwin compartilhou publicações em que mostra xingamentos do filho em um carro

Diversos internautas condenaram a esposa do astro pelas atitudes - Reprodução / Instagram @hilariabaldwin
Diversos internautas condenaram a esposa do astro pelas atitudes - Reprodução / Instagram @hilariabaldwin

Redação Publicado em 26/11/2021, às 09h56

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, mostrou o filho escrevendo diversos xingamentos em um carro nas redes sociais e causou polêmica, sendo criticada pelos internautas que reprovaram sua atitude. 

Em seu Instagram, Hilaria compartilhou uma série de stories mostrando o filho de 6 anos, Rafael Thomas Baldwin, escrevendo a palavra "fuck" (po***, tradução livre).

A polêmica de Hilaria na rede social vem logo após completar um mês desde a morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, vítima de um tiro acidental dado por Alec no set de filmagens do faroeste Rust.

Em uma das legendas, ela escreveu: "Ele está orgulhoso… E eu também estou um pouco orgulhosa da grafia correta. Males que vêm para o bem?". Na sequência, Hilaria apareceu abraçada a Rafael: "Grata que ele sabe escrever… Agora podemos investir em umas palavras melhores", disse. 

Em resposta às publicações, alguns internautas demonstraram indignação: "Há uma família de luto e você compartilha isso? Sinto repulsa", lamentou um. "Então o trauma passou, ótimo! Estamos todos sorrindo e comemorando", ironizou outro. "Demonstre um pouco de respeito, mulher", escreveu mais um.