FAMOSOS

Jimmy Kimmel passa perrengue ao preparar ceia de Ação de Graças

Jimmy Kimmel compartilhou selfie mostrando os cabelos e pelos do corpo queimados

Apresentador brincou ao publicar postagem nas redes sociais - Reprodução / Instagram
Apresentador brincou ao publicar postagem nas redes sociais - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h39

Jimmy Kimmel compartilhou o perrengue que passou ao preparar a ceia do Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta-feira (25/11), e compartilhou uma selfie nas redes  sociais. 

"Feliz Dia de Ação de Graças a todos. Tente não queimar o cabelo e a sobrancelha acendendo o forno", escreveu o apresentador ao aparecer com os pelos do corpo, a sobrancelha e os cabelos queimados. 

Nos comentários, amigos de Jimmy ficaram preocupados pelo incidente, enquanto outros se divertiram: "De novo?", questionou sua filha, Katie Kimmel. "Consigo sentir o cheiro dessa foto", brincou uma amiga do artista. "Acontece com os melhores", disse um internauta. "Jimmy foi cozido", escreveu outro seguidor.

Jimmy chegou a comentar, no ano passo, sobre um incidente com um vazamento de gás, que aconteceu no Dia da Independência dos Estados Unidos: "Deixei o gás aberto e fui andar a procura de fósforos. Quando voltei pensei 'vou acender um pedaço de papel e jogar no grill'. Fiz isso e tive uma grande explosão no rosto. Queimei minha barba e minha sobrancelha, além dos cílios", disse ele na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jimmy Kimmel (@jimmykimmel)