FAMOSOS

Modelo chamada de feia na adolescência fatura alto no OnlyFans: “Era humilhante”

Monica Huldt chamou a atenção para o bullying na web

Monica Huldt é uma das estrelas do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Monica Huldt é uma das estrelas do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 20/12/2021, às 18h00

A polonesa Monica Huldt, de 37 anos, passou por momentos difíceis na infância e adolescência após se mudar para a Suécia quando tinha apenas 5 anos de idade.

Alvo de xenofobia por ser de outro país, a modelo hoje fatura muita grana produzindo conteúdo para o OnlyFans. O bullying que sofreu no passado, no entanto, não sai de sua cabeça.

Atualmente casada e rica, ela falou sobre o trauma:

“Eu tinha 12 anos quando o bullying começou a ficar mais pesado. Acontecia todas as semanas. Todo mundo nessa idade estava começando a namorar e eu também queria... Os meninos me mandavam bilhetes dizendo que estavam interessados e quando eu correspondia, eles diziam que eu era muito feia e que eles estavam brincando”, explicou ela, ao Daily Star.

Monica acrescentou: “Isso tudo foi muito horrível e humilhante e acontecia com muita frequência”, lamentou.

A modelo explicou ainda que as outras crianças e adolescentes se referiam a ela como “imigrante suja”: “Eram principalmente os meninos, mas havia algumas meninas também. Eles roubavam minhas coisas e não devolviam. Eu tentei levar na esportiva e rir de toda a situação, mas era horrível”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monica Huldt (@_swedishbella_)

 

Os ataques frequentes desencadearam um disturbio alimentar e a situação piorou quando Monica tentou atentar contra a própria vida:

“Achei que se eu perdesse peso seria mais desejada e teria mais amigos. Fui chamada tantas vezes de feia que passei a acreditar nisso. Eu achava que nunca iria conhecer ninguém. Numa recaída, tentei suicídio. Uma amiga me encontrou e me levou para o hospital. Foi a época mais difícil da minha vida, eu sentia que não podia confiar em ninguém”, lembrou.

Além do bullying na escola, Monica também sofria ataques em casa:

“Jogavam ovos na minha casa, chutavam os lixos para espalhar, tocavam a campainha e batiam na porta e saiam correndo, faziam coisas estúpidas. Conversei com os professores na escola e ninguém fez nada. Falei com os meus pais, e eles disseram que ia passar, que era uma coisa passageira. Acho que eles já tinham que lidar com muita coisa e não queriam mais problemas”, ponderou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monica Huldt (@_swedishbella_)

 

Faturando alto com o conteúdo sensual que produz para o OnlyFans, Monica contou que o bullying também acontece nas redes sociais e que, às vezes, é difícil e ela acaba chorando:

“Bullying é horrível e tem muito nas redes sociais também. Eu gostaria de poder voltar no tempo e dizer para os meus pais que realmente acaba passando, que fica melhor, e que a gente passa a não ligar muito para o que as outras pessoas falam”, disse. 

“Acho que tudo o que aconteceu comigo me deixou mais forte, mas as redes sociais não são um mar de rosas. Os trolls ainda me afetam. As ofensas doem e eu acabo chorando”, completou ela.

Monica Huldt OnlyFans
Caption