FAMOSOS

Ex-BBB Francine Piaia cria perfil no Onlyfans e fica em 1º lugar no Brasil: “É bom ser desejada”

Finalista do BBB 9 causou burburinho ao publicar clique sensual

Francine Piaia tem milhares de curtidas em seu perfil no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@francinepiaia
Francine Piaia tem milhares de curtidas em seu perfil no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@francinepiaia

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h58 - Atualizado às 18h45

Uma das musas do BBB 9, Francine Piaia, de 38 anos, criou um perfil no OnlyFans e agitou o Instagram ao dar uma prévia do conteúdo que costuma compartilhar na plataforma.

Capa da primeira edição da revista Clube da VIP, a gaúcha já tem mais de 14 mil curtidas no perfil e cobra US$ 17 por mês 一 o equivalente a R$ 94 一 para os fãs terem acesso ao seu conteúdo só para maiores.

Solteira e de casa nova, Francine está colhendo bons frutos criando conteúdo sensual, tanto que, em apenas quatro meses, ficou em 1º na lista dos perfis mais bombados do OnlyFans no Brasil. 

“Recebi um e-mail dizendo que estava em primeiro lugar no Brasil. Estou super feliz. Pensei muito e decidi fazer. Eu já tinha posado para a Playboy e para vários Paparazzo, então resolvi tentar e estou adorando, é muito bom se sentir desejada. Muito bom”, disse ela, sobre a nova empreitada.

Ela acrescentou que relutou um pouco antes de criar o perfil na plataforma: “Eu fiquei relutante, mas entrei e estou adorando. É um trabalho muito bonito, as fotos, os vídeos, estou amando fazer. É uma fase muito legal, estou me achando bonita, atraente, para uma mulher isso é muito bom”, ressaltou.

 

Dona de um corpo invejável, Francine contou que nunca se considerou um símbolo sexual e que não esperava chegar ao topo do OnlyFans em poucos meses.

“Nunca acreditei que ficaria em 1º lugar no Brasil porque nunca me considerei um símbolo sexual. Apesar de ter posado nua, nunca me considerei muito sexy. Eu me libertei”, continuou.

“O OnlyFans é um espaço para quem gosta de mim, para quem quer admirar minha gostosura, faço questão de conversar com todos os assinantes, de agradecer, de manter contato”, completou ela. 

 

Cobiçada após sua passagem pelo reality show da TV Globo, a gaúcha foi convidada para posar nua para a Playboy e seu ensaio, que chegou às bancas em junho de 2009, vendeu 200 mil exemplares. Em seu Instagram, ela postou uma foto na qual aparece nua, cobrindo parte do corpo com uma toalha, e recebeu uma infinidade de elogios.

 

 

Comentários