FAMOSOS

Atriz das pegadinhas de João Kléber assume preenchimento no bumbum: “Não tenho vergonha”

Thay Verissimo contou que procedimento “deu mais confiança”

Thay Verissimo contou que bioplastia no bumbum deu mais confiança - Foto: Reprodução/ Instagram@thay.verissimo
Thay Verissimo contou que bioplastia no bumbum deu mais confiança - Foto: Reprodução/ Instagram@thay.verissimo

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h32

Atriz das pegadinhas exibidas no João Kléber Show, da RedeTV!, Thay Verissimo contou que seu bumbum não é 100% natural.

Agora com 112 cm de glúteos, ela recorreu a uma bioplastia e o procedimento, segundo ela mesma, deu mais confiança para gravar as cenas para o programa.

“Até minha performance nas pegadinhas melhorou porque estou mais à vontade na hora de ficar com pouca roupa”, explicou. “Fiz bioplastia e estou mais gostosa, não tenho vergonha de assumir isso, pelo menos eu assumo. Tem gente que mesmo sendo perceptível não assume. Hoje em dia quem não tem silicone no peito é a ‘anormal’, no futuro não colocar bumbum também, já está sendo, o importante é assumir”, opinou.

Vaidosa, Thay conquistou recentemente o título Bela Fit Mato Grosso 2021/2022. Para a modelo, é impossível chegar ao shape dos sonhos sem recorrer a procedimentos estéticos. “Não tem treino no mundo que vai fazer o bumbum crescer tanto. Por isso procuro cirurgia e procedimentos, porque realmente fazem a diferença”, defendeu..

Ao contrário da maioria das mulheres que vivem o lifestyle fitness, Thay não se inspira em famosas como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa. Mas reconhece que elas ajudam e influenciam de forma positiva. “Minha musa inspiradora é a Aline Riscado. Gosto do shape mais slim, assim como o dela, mas cheio de curvas. Também admiro o perfil dela: comunicativa, espontânea, empreendedora. Assim como ela, também quero ser apresentadora”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T H A Y 🌶 (@thay.verissimo)