FAMOSOS

Solange Frazão posa de maiô cavado aos 59 anos e reflete: "Seja sempre inspiração para alguém"

Solange Frazão publicou registro sensual nas redes sociais e arrancou suspiros

Musa fitness recebeu inúmeros elogios dos seguidores na publicação - Reprodução / Instagram @solangefrazaooficial
Musa fitness recebeu inúmeros elogios dos seguidores na publicação - Reprodução / Instagram @solangefrazaooficial

Redação Publicado em 13/01/2022, às 08h11

Solange Frazão deixou os seguidores alvoroçados nas redes sociais, nesta quarta-feira (12/01), ao exibir o corpo sarado em um maiô cavado. Na publicação, a musa fitness recebeu chuva de elogios com os registros.

"Seja sempre inspiração pra alguém. Um dia alguém vai lhe dizer: por sua causa eu nunca desisti", escreveu Frazão na postagem compartilhada em seu Instagram. Nas imagens, ela aparece deitada na beira da piscina, posando com um maiô rosa choque cavado.

A publicação foi aprovada por diversos internautas, que deixaram elogios nos comentários: "Musa divina", disse um. "Maravilhosa, você é inspiradora", escreveu outro. "Por sua causa não desisti, minha referência", comentou mais um. "A mais linda de todas", elogiou mais um. 

No último mês, Solange publicou uma reflexão sobre o novo ciclo em contagem regressiva aos 59 anos e surpreendeu ao posar de biquíni, exibindo a boa forma nas redes sociais. Ao publicar alguns registros em que também aparece de biquíni em seu Instagram, Solange escreveu:

"Estou na contagem regressiva a partir de hoje. Serão 28 dias para chegar meu niver dos 5.9. viva! Quantos aprendizados, desafios, renovações, lições, experiências, reflexões, recomeços, ganhos e perdas, dores e curas, encontros e desencontros, amores e desamores, paixões e desilusões."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial)