FAMOSOS

Solange Frazão surpreende ao posar de biquíni aos 58: "Me sinto mais parecida com uma borboleta"

Solange Frazão compartilhou fotos em que exibe a boa forma

Musa fitness refletiu sobre novo ciclo em contagem regressiva aos 59 anos - Reprodução / Instagram @solangefrazaooficial
Musa fitness refletiu sobre novo ciclo em contagem regressiva aos 59 anos - Reprodução / Instagram @solangefrazaooficial

Redação Publicado em 01/12/2021, às 09h06

Solange Frazão publicou uma reflexão sobre o novo ciclo em contagem regressiva aos 59 anos e surpreendeu ao posar de biquíni, exibindo a boa forma nas redes sociais. 

Ao publicar alguns registros em que aparece de biquíni em seu Instagram, Solange escreveu: "Estou na contagem regressiva a partir de hoje. Serão 28 dias para chegar meu NIVER dos 5.9. VIVA! Quantos aprendizados, desafios, renovações, lições, experiências, reflexões, recomeços, ganhos e perdas, dores e curas, encontros e desencontros, amores e desamores, paixões e desilusões."

Frazão prosseguiu: "E o mais importante, estou aqui! Firme e forte, e cada dia mais preparada para a vida que vem pela frente. Respiro fundo, olho para o céu e abro meus braços e só agradeço por cada detalhe da minha vida. Gratidão meu Deus."

"Cada dia que passa, me sinto mais parecida com uma borboleta que aprendeu muito e hoje voa livre, leve e solta", finalizou a musa fitness. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial)