FAMOSOS

Cauã Reymond cruza com Jojo Todynho e brinca: "Sou seu fã"

Cauã Reymond brincou ao encontrar a funkeira nos estúdios da Globo

Ator fez uma selfie com Jojo após encontrá-la no corredor do estúdio - Reprodução / Instagram @cauareymond
Ator fez uma selfie com Jojo após encontrá-la no corredor do estúdio - Reprodução / Instagram @cauareymond

Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h38

Cauã Reymond encontrou com Jojo Todynho no corredor dos estúdios da Globo, nesta terça-feira (30/11). O ator se empolgou com a funkeira, brincando ao pedir foto com ela. 

Em seu Instagram, Cauã registrou o momento em que cruzou com Jojo: "Jojo, tira uma foto comigo! Eu sou seu fã! Dois dias seguidos?", brincou ele. A cantora respondeu: "Meu Deus! É o amor. Está vendo?."

Todynho complementou: "Contratantes do nosso Brasil, contratem essa duplinha, Cauã e Jojo", disse ela. Na sequência, Reymond aproveitou o momento para fazer uma selfie com a artista ainda durante o vídeo. Ele surgiu usando uma peruca, que faz parte de seu figurino para as gravações.

Recentemente, o ator viralizou nas redes sociais após aparecer tirando uma nude em uma cena de Um Lugar ao Sol, e recebeu um pedido de Jojo. Em seu Instagram, a funkeira publicou um story pedindo para receber a foto tirada pelo ator na trama:

"Cauã, desculpe incomodar esse horário, mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disse.