FAMOSOS

Jojo Todynho pede foto para Cauã Reymond após nude em novela: "Teria como mandar a foto?"

Jojo Todynho divertiu internautas ao fazer pedido nas redes sociais

Ator viralizou após aparecer fazendo nude em cena de Um Lugar ao Sol - Reprodução / TV Globo / Instagram
Ator viralizou após aparecer fazendo nude em cena de Um Lugar ao Sol - Reprodução / TV Globo / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h03

Cauã Reymond viralizou nas redes sociais, na noite desta terça-feira (09/11), após aparecer fazendo nude em uma cena de Um Lugar ao Sol, e recebeu um pedido de Jojo Todynho

Em seu Instagram, Jojo publicou um story pedindo para receber a foto tirada pelo ator na trama: "Cauã, desculpe incomodar esse horário, mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disse.

A funkeira ainda disse, bem-humorada: "Mariana, te amo", completou ela, referindo-se à esposa do ator, Mariana Goldfarb.

As cenas sensuais de Reymond viralizaram nas redes sociais, após ele surgir de cueca branca, tirando uma foto na cama para enviar para Bárbara, interpretada por Alinne Moraes, par romântico do galã na novela. O nome de Cauã foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Encontro em Paris

A artista se encontrou com o ator em Paris, durante a Semana de Moda em setembro, em uma noite com amigos, e recebeu ajuda dele para calçar seus sapatos. Nos stories compartilhados no Instagram de um amigo, Cauã aparece ajudando a funkeira a calçar suas sandálias:

"Eu zerei a vida, cara", comemorou ela. O ator, ainda abaixado, conta: "Não estou conseguindo. Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália", brincou Jojo, que ainda disse ter pegado o sapato na mala de Cauã, que seria da esposa dele.