FAMOSOS

Dakota Johnson irá presentear brinquedo sexual para familiares e amigos no Natal

Dakota Johnson dará objeto considerado "tabu" como presente

Atriz é diretora criativa da marca de bem-estar sexual, Maude - Foto: Reprodução
Atriz é diretora criativa da marca de bem-estar sexual, Maude - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h37

Dakota Johnson revelou o presente inusitado que dará de Natal aos seus familiares e amigos, durante entrevista à InStyle, e contou que o objeto estará guardado na meia dos convidados deste ano. 

Dakota disse que irá presentear os conhecidos e a família com um plug anal, objeto da coleção da marca de bem-estar sexual, Maude: "Ah, isso vai na meia de todos. Você está de brincadeira? É o presente perfeito. Você acha que seu tio não queria um plug anal em toda a sua vida? Você está mentindo", brincou ela.

O plug, produzido pela empresa, é apelidado de Cone e possui diferentes cores discretas, podendo parecer com uma árvore de Natal, como na versão verde. Diretora de criação, Johnson ainda é investidora da empresa e afirma que os brinquedos sexuais anais "sempre "estiveram em seu radar". "Eu sei que há tantas pessoas curiosas sobre isso e, você sabe, há tantas partes do ânus que são zonas erógenas que eu acho que podem ser divertidas para as pessoas explorarem", disse a estrela de 50 Tons de Cinza.

Feito de silicone, o "Cone" custa aproximadamente R$ 150 e é macio ao toque, além da extremidade cônica com um tamanho reduzido, "perfeito para iniciantes". Dakota também encorajou o público a explorar novas partes do próprio corpo: "Assim como um plug anal é‘ tabu ’, muitas mulheres acham que um vibrador é tabu - e muitas mulheres não conseguem ter orgasmo apenas com sexo penetrativo. Acho que esse fato está obviamente se tornando mais conhecido, mas há pessoas para as quais eu dei um vibrador, e foi o primeiro delas, e isso é uma coisa muito legal de se fazer."

A atriz diz reconhecer que muitas pessoas não compram brinquedos sexuais, ressaltando a iniciativa de presentear os objetvos: "Acho que é uma coisa que muitas pessoas não querem comprar para si mesmas. Em primeiro lugar, por eles serem chamados de 'plug anal', todo mundo vai ficar tipo, 'Oh Deus, eu não vou comprar isso. Não quero isso no extrato do meu cartão de crédito'. Mas as pessoas são mais curiosas do que você quer acreditar", finalizou Johnson.

 Diversos artistas têm lançado, recentemente, produtos eróticos como Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne e Demi Lovato, que promoveu um vibrador recentemente com um preço popular.