FAMOSOS

Poliana Rocha relata crise de ansiedade e receio por Leonardo e Zé Felipe após acidente de Marília Mendonça

Poliana Rocha admitiu ficar apreensiva por Leonardo e filho, Zé Felipe, sempre viajarem de jatinho

Marília morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (05/11) - Reprodução / Instagram @poliana
Marília morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (05/11) - Reprodução / Instagram @poliana

Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h19

Poliana Rocha relatou nas redes sociais a crise de ansiedade que teve após o acidente aéreo que matou Marília Mendonça, na última sexta-feira (05/11), e contou sobre ficar apreensiva por Leonardo e o filho, Zé Felipe, estarem sempre viajando de jatinho particular.

Em uma série de stories compartilhados em seu Instagram, Poliana explicou o motivo de suas crises: "Acho que, diante de tudo que nós passamos nesse final de semana, parece que eu fiquei muito abafada. Porque a gente acaba vivando a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem."

Ela prosseguiu: "Então, a gente sempre fica com o coração mais apertado, eu fico com o coração mais angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou depois de tudo o que passamos. Eu nunca tinha passado por uma crise ansiedade. E hoje travei todos os nervos do meu corpo, ainda bem que eu estava em um lugar que eu confio, as pessoas me acolheram, me ajudaram. Não tenho como agradecer. Eu acordei, cedinho e falou ao Leonardo: 'o Zé Felipe vai viajar' hoje."

"Já pulei da cama andando de um lado para o outro. Deu vontade de falar: 'meu filho, não vai, fica aqui do meu lado'. E eu sei que ele tem os compromissos dele e a vida segue". Poliana ainda comentou que pediu ao sertanejo para que aviasse assim que ele chegasse ao destino. "De tarde, Leonardo também iria viajar, e aquilo foi me dando uma coisa no peito. Foi me dando uma ansiedade de ele estar atrasado e pegar o avião, chegar lá. Nesse prazo que ele viajou, até chegar lá, eu tive essa crise."

"Eu nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo para ninguém". Ela contou que teve crise de ansiedade em uma clínica com conhecidos e foi medicada, afirmando ter sido apenas a crise. "Me deu uma crise de choro muito forte, chorei muito. Nesses dias eu não havia conseguido chorar e precisei chorar para conseguir desabafar o que eu estava sentindo. Agora já estou super bem, estou me sentindo mais leve, estou medicada. Mas, a mente da gente é tudo, são coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação."

"Zé Felipe e Leonardo têm a vida deles e agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos, equilibrar as emoções, porque não quero passar mais por isso", finalizou Poliana. 

Comentários