FAMOSOS

Paul Rudd conquista posto de Homem Mais Sexy do mundo pela revista People

Paul Rudd foi eleito pela tradicional lista da publicação, aos 52 anos

Astro de As Patricinhas de Beverly Hills ganhou destaque ao estrelar em filmes da Marvel - Divulgação / People
Astro de As Patricinhas de Beverly Hills ganhou destaque ao estrelar em filmes da Marvel - Divulgação / People

Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h23

Paul Rudd foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo de 2021 pela lista tradicional da revista People, aos 52 anos, em uma divulgação realizada na madrugada desta quarta-feira (10/11). 

Capa da semana, o ator falou sobre ter sido escolhido: "Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão: 'o quê?'. Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam entender isso antes de mim", disse.

Questionado sobre como sua esposa reagiu, ele contou: "Ela ficou estupefata. Mas olha, ela foi muito legal em relação a isso. Depois de algumas gargalhadas e certo choque, ela disse: ‘bem, eles acertaram’. E isso foi muito legal. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela poderia dizer?". Ele também disse que vai aguardar brincadeiras de seus amigos.

"Como deve ser. É o que eu faria. Mas eu vou aproveitar com tudo o posto. Vou fazer por merecer. Não vou ficar, ‘ah, sou modesto’. Vou fazer cartões de visitas. Os meus amigos vão me destruir e é o que espero. Por isso que são meus amigos."

Agora que Paul é "oficialmente sexy", ele antecipa que sua vida está "mudando muito": "Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B Jordan", brincou ele. "E eu acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. E provavelmente vou tentar melhorar em meditar em luz realmente suave."

"Gosto de ponderar. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais interior e misterioso. E estou ansioso por isso", finalizou Rudd. Os vencedores nos últimos anos foram: Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019), Idris Elba (2018), Blake Shelton (2017), The Rock (2016) e David Beckham (2015).

Astro de As Patricinhas de Beverly Hills, Paul ficou conhecido por participar da sitcom Friends e ganhou destaque ao estrelar nas franquias de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando o Homem-Formiga. 

Comentários