FAMOSOS

Alinne Moraes posa em ensaio sensual e fala de par romântico com o ex, Cauã Reymond: "Atiça muito a curiosidade"

Alinne Moraes afirmou que gosta do trabalho do ator

Atriz interpreta a personagem Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução / Harper's Bazaar
Atriz interpreta a personagem Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução / Harper's Bazaar

Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h11

Alinne Moraes realizou um ensaio provocante poderoso para a revista Harper's Bazaar Brasil e falou sobre protagonizar par romântico com o ex-namorado, Cauã Reymond, na novela Um Lugar ao Sol.

Alinne comentou, em entrevista à revista, sobre como o reencontro do ex-casal ajuda a despertar curiosidade no público: "Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto."

"Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal", disse. A atriz ainda falou de sua personagem, que vai ter um lado vilã, o qual não prefere deixar o público decidir como chamá-la: "Vou deixar na mão do público a questão da vilania."

"Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica", finalizou. A atriz e Cauã se relacionaram entre 2002 e 2005.

Recentemente, a coluna de Patrícia Kogut noticiou que os dois protagonizam cenas quentes durante os primeiros capítulos. O ator, que vive gêmeos, também vive par romântico com Andréia Horta na trama.