FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa revela já ter pensado em ser apresentadora: "Esperando o Boninho"

Marina Ruy Barbosa conversou com os seguidores nas redes sociais e contou a curiosidade

Atriz ainda comentou que não costuma aparecer falando nos stories do Instagram - Reprodução / Instagram
Atriz ainda comentou que não costuma aparecer falando nos stories do Instagram - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h48

Marina Ruy Barbosa, 26 anos, foi às redes sociais conversar com os seguidores e respondeu curiosidades, na madrugada desta quarta-feira (10/11), e comentou sobre o desejo de ser apresentadora. 

Um dos seguidores questionou: "Já pensou em ser apresentadora?". Marina admitiu: "Já! Estou só esperando o Boninho e ele sabe", respondeu ela, mencionando o diretor.

A atriz ainda fez uma reflexão sobre como tem lidado com a vida pessoal e profissional: "Com o tempo acho que a gente vai entendendo como se proteger, se preservar... Para ter saúde mental inclusive, mesmo com a exposição e fama."

"Trabalhar desde os 9 como atriz me trouxe muitas muitas muitas alegrias e realizações. Mas crescer nesse meio não é fácil, muito menos indolor", disse a atriz. 

Recentemente, a marca de moda brasileira de Marina, Shop Ginger, anunciou sua expansão com abertura da primeira pop-up store, que está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A marca também está lançando uma coleção inédita, intitulada Riviera, que foca em novas silhuetas e estampas.