FAMOSOS

Fernanda Paes Leme conta gafe com Samuel Rosa: "Fui falar com ele super empolgada"

Fernanda Paes Leme comentou sobre ter achado que músico participou de programa com ela

Atriz encontrou Samuel Rosa em um casamento - Reprodução / Instagram @fepaesleme
Atriz encontrou Samuel Rosa em um casamento - Reprodução / Instagram @fepaesleme

Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h51

Fernanda Paes Leme interagiu com os seguidores aos responder curiosidades, nesta terça-feira (09/11), e comentou sobre uma gafe que cometeu com Samuel Rosa recentemente. 

Em seu Instagram, um dos seguidores pediu: "Conta a última vez que passou uma vergonha daquelas". Fernanda explicou: "Umas semanas atrás eu fui a um casamento em Itacaré e o Samuel Rosa estava nesse casamento."

"Eu fui falar com ele super empolgada, como se eu tivesse uma intimidade com ele que eu não tenho. Eu achei que ele tinha feito um programa de TV comigo, mas não era ele", finalizou a atriz. 

Recentemente, Fernanda comentou em seu Twitter sobre ter emprestado uma roupa para Luísa Sonza em Noronha e lamentou não ser amiga próxima da cantora: "Já emprestei um lookinho pra Luísa Sonza uma vez em Noronha, mas não somos migas, queria ter ido na festa dela ontem", disse.

Sonza respondeu a atriz e garantiu: "Fê, por que você faz assim, não fala assim de mim. Prometo que vou te convidar para tudo depois desse exposed", afirmou.