FAMOSOS

John Mayer relembra Bob Saget e se emociona: "O que temos é a dor de sua partida"

John Mayer e Saget eram amigos próximos; Saget morreu aos 65 anos no último domingo (09/01)

Músico falou sobre seu amor por Bob durante uma live - Reprodução / Instagram
Músico falou sobre seu amor por Bob durante uma live - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 07h54

John Mayer falou sobre o amigo, Bob Saget, encontrado morto aos 65 anos no último domingo (09/01), durante uma live nas redes sociais, onde chorou ao relembrar do ator. Ao lado de Jeff Ross, os dois conversaram sobre Saget. 

Em seu Instagram, Mayer e Jeff voltam para casa após passarem no Aeroporto Internacional de Los Angeles e buscarem o carro do astro, estacionado no local desde que ele havia viajado. O músico relembrou da gentileza de Bob com as pessoas que ele chegou a conhecer:

"Eu nunca conheci um ser humano nesta terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em sua vida e eles eram um personagem principal em sua vida", "disse.

Emocionado, o artista ainda ressalta o amor por Saget pelas pessoas ao seu redor: "Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas. A coisa que continua surgindo quando as pessoas pedem desculpas é apenas 'Eu amei aquele cara''", lamentou ele, chorando. Mayer também contou sobre as dificuldades e os problemas pelo qual o amigo passou, perdendo membros da família durante a vida, como a irmã mais velha, vítima de esclerodermia (fibrose da pele e dos órgãos internos) em 1996. "Ele tinha todas as desculpas para ser cínico, chateado, para desconfiar."

John prosseguiu: "Ele tinha todos os motivos para ser o cara amargo no fundo do bar. Mas ele riu e espalhou alegria, e seu protesto contra a crueldade dessas coisas foi sorrir e espalhar amor, sendo inocente, e sendo amoroso". Jeff complementou o cantor: "Ele realmente se preocupava com todos. Se você precisava de um médico, de um advogado, de um sanduíche de pastrami às três da manhã. Porque uma garota acabou de partir seu coração, enfim, Bob era esse cara". Ainda chorando, John seguiu elogiando o amigo. "Você sabe o quão efusivo ele era em seu amor por todos em sua vida por cada pessoa que ele amava ouvir de outra pessoa: 'Ele te amava tanto'?."

"A expressão de amor efusiva e repetida de Bob é o maior presente que ele deixou às pessoas, porque tudo o que temos é a dor de sua partida", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Mayer 💎 (@johnmayer)