FAMOSOS

Angélica passeia de quadriciclo com Luciano Huck e fica coberta de lama: "Aventura com ele"

Angélica mostrou corpo sujo de lama ao compartilhar registros do passeio

Apresentadora brincou, se comparando com Peppa Pig, famosa porquinha de desenho animado - Reprodução / Instagram @angelicasky
Apresentadora brincou, se comparando com Peppa Pig, famosa porquinha de desenho animado - Reprodução / Instagram @angelicasky

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h18

Angélica, de 48 anos, mostrou um passeio feito com quadriciclo, acompanhada de Luciano Huck, 50 anos, nas redes sociais e mostrou o resultado da trilha, que deixou o casal coberto de lama. 

"Aventura com ele. A gente se diverte", escreveu a apresentadora na publicação compartilhada em seu Instagram. Na postagem, Angélica brincou ao se comparar com Peppa Pig, famosa porquinha de desenho animado. Na compilação de vídeos, os dois aparecem com as pernas cobertas por lama.

Nos comentários, o casal recebeu diversos elogios dos fãs: "Esse casal é demais", escreveu um. "Se não for pra ter um par assim eu nem quero", disse outro. "Lindos", elogiaram vários seguidores. 

A artista, antes de passar uma temporada de férias ao lado do marido, celebrou a apresentação de Huck na premiação Melhores do Ano, exibida no Domingão com Huck. Atualmente, Angélica está no comando da primeira temporada do programa Jornada Astral, disponível no HBO Max. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)