FAMOSOS

Luana Piovani faz harmonização facial e mostra resultado: "Totalmente recauchutada"

Luana Piovani mostrou o resultado do procedimento feito em uma clínica no Rio de Janeiro

Luana Piovani mostra resultado de harmonização facial - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani mostra resultado de harmonização facial - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h05

Luana Piovani tem aproveitado a sua passagem pelo Brasil -- mais especificamente, pelo Rio de Janeiro -- para dar um "tapa no visual". A atriz e apresentadora foi a um dermatologista para realizar uma harmonização facial, cujo resultado mostrou aos seus seguidores no Instagram.

"Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha de 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu tô aqui", começou ela no Stories.

Em seguida, Luana fez questão de ironizar a popularização da harmonização facial, que nem sempre traz bons resultados. "As pessoas falam assim: 'Ai, harmonização facial'. As pessoas falam: 'Você não faz nada, né, Luana?'. O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização. Porque quando você observa houve a harmonia".

Debochada, a artista listou os problemas que aparecem em harmonizações que não dão certo. "Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam?".

A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também.

Depois de sair do dermatologista, Luana mostrou aos seguidores uma rotina de malhação com um personal trainer e brincou com os seus "desejos de gringa" -- ela mora em Portugal ao lado dos três filhos -- como comer picanha e tomar água de coco.

 

Eliminada no Masked Singer

No começo do mês, Luana foi eliminada da atual edição de The Masked Singer Portugal, após esconder ser uma das integrantes do elenco. A atriz estava participando da terceira temporada da edição e se apresentou como Rainha de Copas.

Durante cinco semanas, Luana se apresentou com o disfarce, mas acabou sendo descoberta desde o início do reality em razão de seu sotaque brasileiro. Em seu Instagram, a atriz celebrou sua participação:

"Enquanto isso, na Sala de Justiça", brincou ela, que agradeceu à emissora SIC. "Muito grata a equipe toda do programa pela realização de um sonho", disse. 

Em suas apresentações, Piovani escolheu personalidades como Amy Winehouse, Lady Gaga, Cher e Katy Perry: "Só as manas. Tudo gravado, arranjado e editado. Pensem! Enfim, assim começou o meu ano. Eu quero, eu posso e vou fazer", completou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)