FAMOSOS

Luana Piovani é eliminada de "The Masked Singer" em Portugal

Luana Piovani estava participando da terceira temporada do reality show

Atriz se apresentou como Rainha de Copas durante cinco semanas - Reprodução / Instagram @luapio
Atriz se apresentou como Rainha de Copas durante cinco semanas - Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h50

Luana Piovani foi eliminada da atual edição de The Masked Singer Portugal, nesta segunda-feira (03/01), após esconder ser uma das integrantes do elenco. A atriz estava participando da terceira temporada da edição e se apresentou como Rainha de Copas.

Durante cinco semanas, Luana se apresentou com o disfarce, mas acabou sendo descoberta desde o início do reality em razão de seu sotaque brasileiro. Em seu Instagram, a atriz celebrou sua participação:

"Enquanto isso, na Sala de Justiça", brincou ela, que agradeceu à emissora SIC. "Muito grata a equipe toda do programa pela realização de um sonho", disse. 

Em suas apresentações, Piovani escolheu personalidades como Amy Winehouse, Lady Gaga, Cher e Katy Perry: "Só as manas. Tudo gravado, arranjado e editado. Pensem! Enfim, assim começou o meu ano. Eu quero, eu posso e vou fazer", completou a artista.

Recentemente, Luana fez um breve desabafo nas redes sociais e contou que descobriu que havia pegado piolho do primogênito de 9 anos, Dom, após voltar de viagem. Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Luana contou sobre a infestação de piolhos em Portugal. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)