FAMOSOS

Luana Piovani descobre que pegou piolho: "Um é fácil, três é difícil zerar"

Luana Piovani contou nas redes sociais que primogênito pegou piolho durante viagem

Atriz fez um breve desabafo sobre infestação de piolhos - Reprodução / Instagram @luapio
Atriz fez um breve desabafo sobre infestação de piolhos - Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 16/12/2021, às 07h58

Luana Piovani fez um breve desabafo nas redes sociais e contou que descobriu que havia pegado piolho do primogênito de 9 anos, Dom, após voltar de viagem. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Luana contou sobre a infestação de piolhos em Portugal: "É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha."

A atriz prosseguiu: "Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros três já estão com piolho". Ela ainda comenta que conseguiu encontrar uma clínica especializada para a remoção de piolhos.

"Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar. Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora, os três é muito difícil conseguir zerar. Eu fui para Nova York com o Bem e ele não voltou no retorno. Eu estava agoniada com isso. Liz e o Dom voltaram, o Bem, não. E eu estava dormindo com o Bem todos os dias."

Piovani ainda brincou: "Não preciso nem dizer que ela deu uma chapada aqui em minha cabeça e saíram lêndeas, tá? Ou seja, Nova York e o Bemzucão me deram essa pequena herança". Após passar por perrengue para retirar os piolhos, a artista afirma que todos já estão livres de piolho após o tratamento. "Já está tudo lindo e maravilhoso. Zerado. Pouquinhas lêndeas, e tal. Mas está achando que é mole? Tem três filhos, bota os três de piolho. Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho", alfinetou Luana.