FAMOSOS

Antes e depois de Virgínia Fonseca viraliza na web: “Picada pelo rica vírus”

Página no Instagram publicou um "antes e depois" de Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca antes e depois dos procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca antes e depois dos procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h11

Virgínia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (15/12): a influencer, mulher do cantor Zé Felipe, teve um "antes e depois" de seu rosto viralizado por uma página no Instagram, e muitos se surpreenderam com a diferença.

A nora de Leonardo nunca escondeu que passou por diversos procedimentos estéticos ao longo do tempo, e não tem nenhum problema em falar sobre o assunto. No entanto, muita gente ficou surpresa com as duas fotos usadas como comparação.

"Essa aí foi picada pelo rica vírus", ironizou um deles na área de comentários. "Tão natural quanto a luz do dia", brincou outro. "Tem a estética! Mas na foto que ela tá morena ela estava mais nova, pega uma foto sua de 5 anos atrás, olha o quanto você mudou", defendeu uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A FAZENDA - FOFOCAS - BABADOS (@buxixei)

 

Em novembro, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar cliques onde exibe seu abdômen trincado. "Mood do jeito que amo", legendou Virginia em sua postagem. A jovem deu à luz Maria Alice no final de maio.

Anteriormente, Virginia, que é uma das influenciadoras do país com mais seguidores — atualmente são 28,7 milhões só no Instagram — brincou, dizendo que nem sempre a sua vida foi dessa forma. "'Bora' trabalhar, grupo. Nasci pobre, não herdeira", comentou a influencer, antes de ir para seus compromissos profissionais.

Virginia já chegou a negar os rumores de que era bancada por Zé Felipe. "Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração", comentou a influencer com seus seguidores e fãs nas redes sociais.