FAMOSOS

Taty Sindel mostra resultado de bronzeamento e agita seguidores: “Arrasa em tudo”

Atriz compartilhou vídeo com gorro de Mamãe Noel e biquíni

Taty Sindel mostrou resultado de bronzeamento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel mostrou resultado de bronzeamento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h00

Taty Sindel, ex-atriz do Zorra, da TV Globo, resolveu renovar a marquinha neste final de ano e acabou causando burburinho no Instagram ao mostrar o resultado do procedimento em vídeo.

Na gravação, a atriz 一 que ficou conhecida como “Barraqueira do Miss Bumbum”, por literalmente fazer o maior barraco no palco do concurso, no dia da grande final 一, ela exibe a marquinha e abre o maior sorriso ao ver o resultado.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Fantástica”, elogiou um seguidor. “Ela dá o nome e arrasa em tudo”, postou um fã. “Já no clima de Natal”, notou outra. “Mamãe Noel mais linda”, concordou outro.

Em uma postagem recente, Taty compartilhou uam foto na qual aparece de biquíni fio-dental, deixando à mostra a tatuagem de flor que tem no glúteo, e houve quem reacendeu a polêmica envolvendo a modelo e a direção do concurso há alguns meses. 

“Me explica uma coisa: como você não venceu? Deveria ter ganho o Miss Bumbum”, postou um fã. “Nem cheguei a competir”, respondeu Taty, que foi impedida de desfilar no palco no dia da premiação.

Nervosa e descontente com o resultado do Miss Bumbum, Taty arrancou a coroa da vice-campeã como forma de protesto e saiu do palco gritando.

“Eu amei a tatuagem, e que perfeição essa rosa”, elogiou outro fã. “Uma das sete maravilhas do mundo”, concordou outro. “Para mim você é campeã de beleza”, postou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🇧🇷 (@tatysindelreal)