FAMOSOS

Vídeo: Dayse Brucieri mostra antes e depois de bronzeamento com biquíni de fita

Ex-assistente de palco de João Kléber exibiu marquinha impecável

Dayse Brucieri exibiu a marquinha perfeita após bronzeamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Dayse Brucieri exibiu a marquinha perfeita após bronzeamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/08/2020, às 14h41

Ex-assistente de palco de João Kléber no Você na TV, da RedeTV!, Dayse Brucieri, de 41 anos, recorreu ao bronzeamento com biquíni de fita e conquistou a marquinha perfeita após o procedimento.

Em seu Instagram Stories, a musa fitness de 41 anos compartilhou vídeos e até removeu parte do biquíni para mostrar o resultado aos seus mais de 425 mil seguidores.

“Piscou e eu estou onde? No bronze. Vim deixar esse corpinho preto pretinho. O tempo de hoje está pedindo para a gente fazer bronzeamento”, disse a beldade, que costuma dividir detalhes dos tratamentos de beleza que faz em suas páginas nas redes sociais.

 

Novo ensaio causou burburinho

Dona de um corpo cheio de curvas, Dayse Brucieri causou o maior burburinho na web ao compartilhar as fotos de seu mais recente ensaio.

Nas imagens, feitas pelo fotógrafo de moda Ícaro Bersani, a loira deixou o bumbum GG inteiro à mostra e disparou: “Cultivando o amor próprio”.

Foi o suficiente para inflamar seus admiradores, que encheram sua timeline de comentários elogiosos:

“Linda, eu amo”, comentou Nicole Bahls. “Fiu fiu”, postou a ex-BBB Jaque Khury. “Eita, é a mais linda! Mulherão da porra”, escreveu uma seguidora. “Covardia, né?”, brincou um admirador.