FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra responde Andressa Urach após polêmica no Miss Bumbum: “Não tenho medo”

Taty Sindel arrancou a faixa da vice-campeã após resultado do Miss Bumbum

Taty Sindel respondeu Andressa Urach após polêmica no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal @missbumbum2021
Taty Sindel respondeu Andressa Urach após polêmica no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal @missbumbum2021

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h31

Ex-atriz do Zorra Total, Taty Sindel acabou se envolvendo em uma polêmica na final do Miss Bumbum. Representante do Estado da Paraíba no concurso, a dançarina não gostou do resultado da premiação e acabou arrancando a coroa e a faixa da vice-campeã, a musa da Mangueira Juh Campos, no desfile final do evento.

Sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum, Andressa Urach contou que irá processar Taty por conta de seu comportamento, que segundo ela, quase estragou a festa na grande final.

“Quem perde nunca aceita que é perdedor, está sempre falando mal. Sobre quem arrancou a faixa, a gente vai processar ela. O Miss Bumbum já entrou com processo contra ela. Ela terá de assumir essa responsabilidade, porque ela tentou estragar o concurso. As meninas estavam lá, era momento das meninas”, disse Andressa, ao Splash Show, do UOL.

No final da noite desta quarta-feira (07/07), Taty compartilhou um vídeo no qual rebate Andressa Urach e diz com todas as letras que “não tentou estragar a festa” e que não tem medo de processo.

“Abri meu Instagram e um monte de gente me mandou o vídeo [em que Andressa diz que vai processá-la]. Eu tenho bagagem, já fiz muita coisa, quer processar, processa. Eu não tentei estragar a festa, a festa já estava estragada a muito tempo”, começou Taty.

Após criticar o evento, a cantora escolhida pela organização, e o figurino das outras candidatas, a dançarina reclamou de ter sido impedida de desfilar por ter chegado atrasada.

“As mona não tinham nem roupa, foi um show de horror. Eu paguei uma roupa caríssima e fui impedida de desfilar. ‘Ela se atrasou, não vai desfilar’. Eu não posso nem competir porque ninguém se atrasa, né? Todo mundo estava rindo da minha cara, porque já sabiam o complô que estava acontecendo. E não sou otária, não tenho medo de falar”, disse ela.

Taty ainda acrescentou que o ato de arrancar a faixa e a coroa da vice-campeã do Miss Bumbum foi um ato de protesto.

“Eu estava protestando, eu estou indignada. Gastei dinheiro, um monte de coisas. Deixei minha filha sozinha, com a minha vizinha, tudo foi investimento, e fui impedida de competir, foi só um protesto. A candidata que está me mandando direct, que ganhou a faixa de vice, quer dizer, ganhou, né… a gente sabe que não foi bem assim, não é, querida? Eu não tenho medo. Eu vou pagar com cesta básica, não tenho uma casa própria, um carro… Vai processar, pode processar… pode escolher a marca”, completou.