FAMOSOS

Campeã do Miss Bumbum foi noiva de pastor e largou a Universal: “Prisão mental”

Lunna LeBlanc, a campeã do Miss Bumbum, foi obreira na Igreja Universal

Campeã do Miss Bumbum, Lunna LebLanc frequentou a Igreja Universal - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Campeã do Miss Bumbum, Lunna LebLanc frequentou a Igreja Universal - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 07/07/2021, às 11h22

Campeã do Miss Bumbum, a modelo Lunna LebLanc 一 assim como Andressa Urach 一 fez parte da Universal por um período, mas decidiu se afastar por não concordar com algumas imposições da igreja.

A revelação foi feita por Urach no Instagram. Ao contar a história da estudante de Artes Cênicas, a sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum compartilhou uma foto de Lunna na época em que ela era obreira.

“Incrível como a vida imita a arte. Hoje quero contar para vocês a história da Lunna LeBlanc, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021. Ela, assim como eu, também foi da Igreja Universal, mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós mulheres”, começou.

De acordo com Urach, Lunna dava auxílio e suporte na igreja, mas resolveu se livrar da “prisão mental” para viver livre.

“Lunna foi obreira e era responsável por dar auxílio e suporte na igreja, inclusive ficou noiva de pastor. Mas deixou tudo isso de lado para viver livre e sem imposições, assim como eu fiz! Me livrei daquela prisão mental”, continuou ela.

“Parabéns, Lunna, por lutar pelos teus sonhos. Escolhi você como campeã, pois o teu bumbum era o mais lindo e agora sabendo que a tua história é muito parecida com a minha tenho ainda mais orgulho e certeza que fiz a escolha certa na decisão da final do Miss Bumbum. Sucesso! É só o início do que Deus tem preparado para você linda, voe alto. Você é a campeã e o título do @missbumbumbrasil 2021 é seu”, completou Urach.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Capa da Playboy e estrela do OnlyFans

Estudante de Artes Cênicas, Lunna LeBlanc foi a grande campeã da 10ª edição do Miss Bumbum. A beldade, que representou o Estado de Minas Gerais no concurso, venceu outras 14 candidatas e levou para casa o título, a faixa e mais R$ 50 mil em contratos publicitários.

Apontada por Andressa Urach como “forte candidata” ao título desde o início da competição, Lunna foi capa da revista Playboy dinamarquesa neste ano e revelou que seu sonho é seguir carreira na televisão. Pouco antes do Miss Bumbum, participou do reality show Bela do Verão, quadro exibido pelo programa João Kléber Show, da RedeTV!.

“Sonho com a carreira na TV, sou apaixonada por câmera, por dramaturgia, por TV em geral. Tenho plano de continuar na televisão...”, disse ela, em conversa com Andressa Urach.

Com 106 cm de bumbum, Lunna é sempre muito elogiada por seus mais de 95 mil seguidores. No OnlyFans, é uma das estrelas brasileiras. Tanto que o convite para a Playboy surgiu após os produtores conhecerem seu perfil.

“Mais um sonho realizado com sucesso! Agora é oficial... eu sou a capa da @playboymagdenmark Junho/2021. Obrigada a todos que colaboraram para que esse projeto pudesse acontecer. Ficou incrível! Quem aqui já quer a sua revista autografada?”, brincou ela, que já teve suas fotos publicada na revista uma outra vez.

No Instagram, costuma interagir com os fãs e responder perguntas. Ela já falou sobre suas preferências sexuais e revelou que não teria problema em namorar outra mulher.

“Depende muito da situação, mas adoro começar devagar e quase quebrar a cama no final. Namoro envolve sentimento, e sentimento não escolhe sexo. Logo, eu namoraria [outra mulher] se estivesse apaixonada”, contou Lunna.

Veja a final do concurso Miss Bumbum abaixo.

Lunna LeBlanc na capa da Playboy dinamarquesa
Lunna LeBlanc posou para a Playboy Dinamarca pela segunda vez - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna

 

Veja fotos da Miss Bumbum Lunna LeBlanc