FAMOSOS

Miss Bumbum demitida do Itaú por causa do concurso desabafa: “Não teve justificativa”

Suzana Simonet diz que foi demitida do Itaú após entrar para o Miss Bumbum

Suzana Simonet lamentou demissão após entrar para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet
Suzana Simonet lamentou demissão após entrar para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet

Redação Publicado em 06/07/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h12

Formada em Gestão Financeira, Suzana Simonet, que ficou em terceiro lugar no Miss Bumbum, contou que foi demitida do banco Itaú após entrar para o concurso.

Em seu Instagram Stories, ela explicou que batalhou bastante para conquistar o “emprego dos sonhos”, e que não recebeu “nenhuma justificativa plausível” de seu superior direto para o afastamento.

“Eu trabalhava no grupo Itaú, no conglomerado da Rede. Eu amava o que eu fazia, era apaixonada pelo meu trabalho. Infelizmente, depois que saiu a nota na imprensa divulgando que eu era a representante do Estado de Santa Catarina no Miss Bumbum… Eu estava de férias quando fui anunciada. Eu retornei, peguei Covid-19, e quando melhorei e retornei ao trabalho, três dias depois a empresa me desligou”, começou Suzana.

“Eu não tive nenhuma justificativa plausível do meu superior direto para o desligamento, né… Isso me frustrou muito, fiquei bem abalada por conta da demissão, porque eu não esperava”, desabafou.

“Eu não imaginava que o fato de eu participar de um concurso de beleza poderia ocasionar o meu desligamento, né? Eu fiquei muito triste e sem chão. É uma pena que empresas e pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito contra a mulher ou qualquer outra coisa. Isso é terrível. Só quem sofre na pele sabe”, ressaltou.

Em seguida, Suzana incentivou seus seguidores a continuarem estudando para conquistar o que desejam.

“Quando uma porta se fecha, pode ter certeza que outra se abre. Em janeiro eu fiquei em 2º lugar no Brasil [no trabalho] e toda a minha dedicação e esforço não valeu de nada. Eu sou formada em Gestão Financeira, no final do ano, me formo em Ciências Contábeis… Estudem! Se almejam chegar em algum lugar, corram atrás. Eu demorei quatro anos para conseguir o emprego dos meus sonhos que acabei perdendo”, completou ela, com lágrimas nos olhos.

Suzana Simonet foi uma das candidatas que mais se dedicaram à promoção do concurso Miss Bumbum nas redes sociais. Veja como foi a final abaixo.