FAMOSOS

Sósia de Rihanna e transexual Sâmella Vinter ficam de fora da final do Miss Bumbum

Artista e influenciadora não conseguiram votos para a final do Miss Bumbum

Priscila Beatrice e Sâmella Vinter ficaram de fora da final do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@priscila.beatrice e @samella_vinter0
Priscila Beatrice e Sâmella Vinter ficaram de fora da final do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@priscila.beatrice e @samella_vinter0

Redação Publicado em 02/07/2021, às 14h28

Destaques da 10ª edição do Miss Bumbum, Priscila Beatrice (sósia brasileira da cantora Rihanna) e Sâmella Vinter (transexual que estampou capa da Playboy e da Sexy)  não conseguiram se classificar para a final do concurso.

A dupla chamou a atenção ao decidirem participar do concurso. Priscila por seu trabalho como sósia (reconhecido até pela cantora de Barbados) e Sâmella por ser a primeira transexual a participar da competição.

No concurso, as 15 mais votadas pelo público se classificaram para a final 一 veja as classificadas aqui. Segundo apurou o CENAPOP, Sâmella Vinter ficou com a 16ª posição e Priscila, que promoveu pouco sua participação no concurso em suas redes sociais, ficou com a 24ª posição.

Prima de Raíssa Barbosa, Rafaele Barbosa também não se classificou. Ela ficou com a 19ª posição após dois meses inteiros de votação popular. Veja abaixo um pouco mais sobre as três eliminadas do concurso.

Sâmella Vinter (Pará)

Com 38 anos e 110 cm de bumbum, a modelo e Técnica de Enfermagem Sãmella é a primeira transexual a participar de uma edição do Miss Bumbum. Sua principal motivação é a oportunidade de levar a beleza trans ao concurso: “Minha motivação é mostrar a beleza trans para o mundo! Quero derrubar o preconceito e mostrar o mulherão que eu sou”, disse ela.

Sâmella Vinter representou o Pará no Miss Bumbum

Priscila Beatrice (Alagoas)

Com 29 anos e 110 cm de bumbum, Priscila Beatrice revelou que sua maior inspiração é a cantora Rihanna. Ela inclusive é sósia da artista: “Rihanna é uma mulher empoderada, determinada, além de muito linda e talentosa. Sua trajetória me ajuda a não desistir dos meus sonhos”, declarou.

Priscila Beatrice representou o Alagoas no Miss Bumbum

Rafaele Barbosa (Acre)

Com 28 anos e 104 cm de bumbum, Rafaele Barbosa, irmã da modelo Raíssa Barbosa, que também já participou do Miss Bumbum, revelou que a irmã é sua grande inspiração para tentar levar o prêmio para o Acre.  

Rafaele Barbosa representou o Acre no Miss Bumbum