FAMOSOS

Bancária e ex-atriz do Zorra estão na final do Miss Bumbum: conheça as 15 finalistas

Suzana Simonet e Taty Sindel vão disputar a final do Miss Bumbum com outras 13 candidatas

Simone Simonet e Taty Sindel estão entre as finalistas do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet e @tatysindelreal
Simone Simonet e Taty Sindel estão entre as finalistas do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet e @tatysindelreal

Redação Publicado em 01/07/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h47

A organização do Miss Bumbum Brasil anunciou a lista com as 15 finalistas da 10ª edição do concurso.

Após dois meses de votação popular 一 milhões de votos, polêmicas e protestos 一, as candidatas classificadas (27 participaram) agora vão para a segunda fase da competição. A grande finalista será anunciada no dia 5 de julho, após um desfile que contará com um júri especialista. Além da faixa e do título, a vencedora vai embolsar 50 mil reais.

Dentre as classificadas, estão a bancária Suzana Simonet, a musa da Mangueira Juh Campos, a capa da Playboy Vanusa Freitas, a ex-atriz do Zorra TotalTaty Sindel, e Anandah Belly, especialista em sexualidade feminina e dança do ventre, além de outras 10 candidatas.

Abaixo, o CENAPOP mostra um pouquinho mais de cada uma das classificadas.

Luana Luna (Mato Grosso)

Com 22 anos e 104 cm de bumbum, a graduanda em Educação física Luana elegeu a cantora Anitta como sua musa inspiradora: “Ela é autêntica, livre, vive a vida da melhor forma possível sem se importar com opinião alheia”, defendeu.

Luana Luna, Miss Bumbum Mato Grosso

Carla Rodriguez (Rondônia)

Com 110 cm de bumbum, Carla Rodriguez contou que resolveu entrar no concurso para prestar uma homenagem às mulheres: “Acho todas as mulheres lindas, cada uma em sua peculiaridade”, declarou a loira.

Carla Rodriguez, Miss Bumbum Rondônia

Anandah Belly (Sergipe)

Com 39 anos e 115 cm de bumbum, a dançarina, influenciadora e coach de sexualidade Anandah Belly contou que entrou no concurso para motivar as mulheres a se cuidarem e a amarem a si mesma como são e transformar o feminino tão machucado pela sociedade e por crenças limitantes.

Anandah Belly, Miss Bumbum Sergipe

Camila Beck (Tocantins)

Com 26 anos e 104 cm de bumbum, a influenciadora Camila Beck disse que resolveu entrar no concurso após ser incentivada por suas seguidoras, mas principalmente pelo incentivo de sua melhor amiga, Deia Cavalheiro, que também está no Miss Bumbum.

Camila Beck, Miss Bumbum Tocantins

Kéllyta Tharsys (Pernambuco)

Com 96 cm de bumbum, a investidora e criadora de conteúdo para o OnlyFansKéllyta Tharsys disse que se inspirou em mulheres fortes para entrar na disputa: “Tenho como inspiração de vida a Oprah Winfrey, a Anitta e a Andressa Urach. São exemplos de mulheres fortes e bem sucedidas que lutaram contra todos os preconceitos em buscas de seus ideais”, revelou.

Kéllyta Tharsys, Miss Bumbum Pernambuco

Juh Campos (Roraima)

Com 29 anos e 119 cm de bumbum, Juh Campos contou que sua maior inspiração no mundo artístico é Valéria Valenssa, a eterna Globeleza: “Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria”, declarou.

Juh Campos, Miss Bumbum Roraima

Deia Cavalheiro (Mato Grosso do Sul)

Com 29 anos e 101 cm de bumbum, a morena disse que sua maior motivação para entrar no concurso é “poder mostrar que as mulheres têm poder e podem fazer o que bem entenderem, independente do machismo da sociedade.

Deia Cavalheiro, Miss Bumbum Mato Grosso do Sul

Rosie Leites (Rio Grande do Norte)

Com 104 cm de bumbum, Rosie Leites é escritora e formada em Engenharia Elétrica. Ela revelou que sua maior motivação é mostrar que uma mulher pode ser engenheira, autora e ainda sim ter um bumbum lindo.

Rosie Leites, Miss Bumbum Rio Grande do Norte

Polianna (Distrito Federal)

Cantora, modelo, mãe de gêmeas e vegana, Polianna vai representar o Distrito Federal no concurso. Com 35 anos e 96 cm de bumbum, a beldade disse que entrou na competição para “promover a união das mulheres que já são mães” e provar que é possível ser linda, empoderada e ainda receber o apoio feminino no desafio.

Polianna, Miss Bumbum Distrito Federal

 

Taty Sindel (Paraíba)

Com 113 cm de bumbum, Taty Sindel ㅡ trabalhou no Zorra Total e chegou a ser apontada como affair do jogador Gabigol ㅡ disse que sua maior motivação para o concurso é o espaço na mídia e o aumento do engajamento nas redes que o concurso #missbumbum2021 pode dar.

Taty Sindel, Miss Bumbum Paraíba

Leila Dantas (Piauí)

Com 110 cm de quadril, Leila Dantas revelou que tem Gracyanne Barbosa como sua inspiração: “Por causa da determinação, disciplina e foco de sempre estar buscando ser a melhor no que faz”, disse ela.

Leila Dantas, Miss Bumbum Piauí


Vivi Lima (Bahia)

Com 92 cm de quadril, Vivi Musa, como se autointitula nas redes sociais, contou que decidiu participar do concurso para crescer profissionalmente: “Por ser um concurso reconhecido nacional e internacionalmente, onde muitas meninas crescem profissionalmente, eu sempre achei perfeito o concurso”, explicou.

Vivi Lima, Miss Bumbum Bahia


 

Lunna Leblanc (Minas Gerais)

Lunna Leblanc é estudante de Artes Cênicas e vai representar o Estado de Minas Gerais no Miss Bumbum 2021. Com 86 cm de busto e 106 cm de quadril, ela contou que a cantora Anitta é sua inspiração: “A história de vida dela inspira muitas mulheres a conquistarem seus ideais, como eu”.

Lunna Leblanc, Miss Bumbum Minas Gerais


 

Suzana Simonet (Santa Catarina)

Suzana Simonet, de 35 anos, é formada em Gestão Financeira, trabalha como bancária e vai representar o Estado de Santa Catarina. Com 107,5 de bumbum, Suzana diz que sua maior motivação para o concurso é “estar totalmente satisfeita com seu corpo”.

Suzana Simonet, Miss Bumbum Santa Catarina


Vanusa Freitas (São Paulo)

Atualmente com 28 anos, Vanusa Freitas vai representar o Estado de São Paulo na competição. Ela tem 108 cm de quadril e uma dica de beleza infalível: “Estar sempre feliz consigo mesma!”.

Vanusa Freitas, Miss Bumbum São Paulo