FAMOSOS

Repórter trans do Miss Bumbum Brasil fala sobre o perigo do uso do silicone industrial

Jéssica Barros falou sobre o assunto em live no Instagram

Jéssica Barros é repórter no concurso Miss Bumbum Brasil - Foto: Reprodução / Divulgação
Jéssica Barros é repórter no concurso Miss Bumbum Brasil - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 22/06/2021, às 20h22

As lives do Miss Bumbum Brasil 2021 continuam dando o que falar. Nesta semana, a repórter do concurso Jéssica Barros revelou que passou por uma aplicação de silicone arriscada quando era mais nova.

Jéssica, que é uma mulher transexual, revelou que no início da sua transição aplicou silicone industrial no bumbum, “Dentro da comunidade trans, isso era algo normal, eu não tinha noção do perigo. Graças a deus, nunca passei por nenhuma dificuldade, mas entendo que isso é uma bomba relógio no meu corpo”, explicou.

A beldade ainda detalhou que sua aplicação foi na casa de uma outra trans, “Quando percebi, eu quis parar na hora, mas ela me disse que eu parasse iria ficar pior”, continuou, “Eu notei que algo estava errado assim que vi que a cirurgia seria ali e não em uma clínica”. Jéssica deixou um alerta para a comunidade e pediu para que mulheres trans tenham cuidado para não se colocarem em uma situação de risco como ela se colocou.

O concurso Miss Bumbum Brasil tem sua final marcada para o dia 5 de julho em São Paulo. As 15 finalistas ainda estão sendo definidas através de voto popular, você consegue ajudar a sua candidata favorita votando no site oficial do concurso.