Deia Cavalheiro representa o Mato Grosso do Sul na competição
Redação Publicado em 11/06/2021, às 18h00
Representante do Mato Grosso do Sul na nova edição do Miss Bumbum, a modelo Deia Cavalheiro recebeu uma chuva de elogios ao exibir as curvas a bordo do biquíni oficial do concurso.
Em seu Instagram, a acadêmica de Medicina compartilhou um vídeo no qual ostenta o corpo invejável, e fez campanha para receber votos na primeira fase do concurso:
“Saudades do verão. Não esqueçam de votar no Miss Bumbum”, pediu ela, que ficou ainda mais famosa nas redes sociais recentemente após protestar na Av. Paulista, em São Paulo, a favor da vacina da Covid-19.
A postagem rendeu uma infinidade de elogios na plataforma: “É de explodir a cabeça”, disse um fã. “Realmente, você é um espetáculo”, concordou outro. “Com um corpo desse, já ganhou”, decretou um admirador.
Deia concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.
Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal