FAMOSOS

Final do Miss Bumbum terá Rafinha Bastos, Maurício Meirelles e ex-paquita como jurados e transmissão online

Miss Bumbum será definido no dia 5 de julho

Juh Campos, finalista do Miss Bumbum, e Rafinha Bastos, um dos jurados do concurso - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos e @rafinhabastos
Juh Campos, finalista do Miss Bumbum, e Rafinha Bastos, um dos jurados do concurso - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos e @rafinhabastos

Redação Publicado em 01/07/2021, às 14h25

Após dois meses de votação popular, a 10ª edição do Miss Bumbum está chegando ao fim. A grande final acontecerá no dia 5 de julho, e o CENAPOP adianta algumas curiosidades do evento que irá escolher o bumbum mais bonito do país.

Por conta da pandemia, a organização decidiu que os desfiles da final não contarão com plateia. O júri contará com oito jurados que também não estarão no local do evento 一 vão avaliar online.

Os apresentadores e humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles, a ex-paquita Catia Paganote, Vanessa Paula, Israel Cassol, Mestre José, Vivi Tomassi e Jesy Barros é que vão avaliar as modelos.

As quinze finalistas farão dois desfiles: um de gala e uma apresentação livre. A vencedora levará para casa a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil em contratos publicitários. Veja abaixo as quinze finalistas.

Luana Luna (Mato Grosso)

Com 22 anos e 104 cm de bumbum, a graduanda em Educação física Luana elegeu a cantora Anitta como sua musa inspiradora: “Ela é autêntica, livre, vive a vida da melhor forma possível sem se importar com opinião alheia”, defendeu.

Carla Rodriguez (Rondônia)

Com 110 cm de bumbum, Carla Rodriguez contou que resolveu entrar no concurso para prestar uma homenagem às mulheres: “Acho todas as mulheres lindas, cada uma em sua peculiaridade”, declarou a loira.

Anandah Belly (Sergipe)

Com 39 anos e 115 cm de bumbum, a dançarina, influenciadora e coach de sexualidade Anandah Belly contou que entrou no concurso para motivar as mulheres a se cuidarem e a amarem a si mesma como são e transformar o feminino tão machucado pela sociedade e por crenças limitantes.

Camila Beck (Tocantins)

Com 26 anos e 104 cm de bumbum, a influenciadora Camila Beck disse que resolveu entrar no concurso após ser incentivada por suas seguidoras, mas principalmente pelo incentivo de sua melhor amiga, Deia Cavalheiro, que também está no Miss Bumbum.

Kéllyta Tharsys (Pernambuco)

Com 96 cm de bumbum, a investidora e criadora de conteúdo para o OnlyFansKéllyta Tharsys disse que se inspirou em mulheres fortes para entrar na disputa: “Tenho como inspiração de vida a Oprah Winfrey, a Anitta e a Andressa Urach. São exemplos de mulheres fortes e bem sucedidas que lutaram contra todos os preconceitos em buscas de seus ideais”, revelou.

Juh Campos (Roraima)

Com 29 anos e 119 cm de bumbum, Juh Campos contou que sua maior inspiração no mundo artístico é Valéria Valenssa, a eterna Globeleza: “Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria”, declarou.

Deia Cavalheiro (Mato Grosso do Sul)

Com 29 anos e 101 cm de bumbum, a morena disse que sua maior motivação para entrar no concurso é “poder mostrar que as mulheres têm poder e podem fazer o que bem entenderem, independente do machismo da sociedade.

Rosie Leites (Rio Grande do Norte)

Com 104 cm de bumbum, Rosie Leites é escritora e formada em Engenharia Elétrica. Ela revelou que sua maior motivação é mostrar que uma mulher pode ser engenheira, autora e ainda sim ter um bumbum lindo.

Polianna (Distrito Federal)

Cantora, modelo, mãe de gêmeas e vegana, Polianna vai representar o Distrito Federal no concurso. Com 35 anos e 96 cm de bumbum, a beldade disse que entrou na competição para “promover a união das mulheres que já são mães” e provar que é possível ser linda, empoderada e ainda receber o apoio feminino no desafio.

 

Taty Sindel (Paraíba)

Com 113 cm de bumbum, Taty Sindel ㅡ trabalhou no Zorra Total e chegou a ser apontada como affair do jogador Gabigol ㅡ disse que sua maior motivação para o concurso é o espaço na mídia e o aumento do engajamento nas redes que o concurso #missbumbum2021 pode dar.

Leila Dantas (Piauí)

Com 110 cm de quadril, Leila Dantas revelou que tem Gracyanne Barbosa como sua inspiração: “Por causa da determinação, disciplina e foco de sempre estar buscando ser a melhor no que faz”, disse ela.


Vivi Lima (Bahia)

Com 92 cm de quadril, Vivi Musa, como se autointitula nas redes sociais, contou que decidiu participar do concurso para crescer profissionalmente: “Por ser um concurso reconhecido nacional e internacionalmente, onde muitas meninas crescem profissionalmente, eu sempre achei perfeito o concurso”, explicou.


 

 

Lunna Leblanc (Minas Gerais)

Lunna Leblanc é estudante de Artes Cênicas e vai representar o Estado de Minas Gerais no Miss Bumbum 2021. Com 86 cm de busto e 106 cm de quadril, ela contou que a cantora Anitta é sua inspiração: “A história de vida dela inspira muitas mulheres a conquistarem seus ideais, como eu”.


 

Suzana Simonet (Santa Catarina)

Suzana Simonet, de 35 anos, é formada em Gestão Financeira, trabalha como bancária e vai representar o Estado de Santa Catarina. Com 107,5 de bumbum, Suzana diz que sua maior motivação para o concurso é “estar totalmente satisfeita com seu corpo”.


Vanusa Freitas (São Paulo)

Atualmente com 28 anos, Vanusa Freitas vai representar o Estado de São Paulo na competição. Ela tem 108 cm de quadril e uma dica de beleza infalível: “Estar sempre feliz consigo mesma!”.

Comentários