Jill Hardener mostrou sessão de tatuagem íntima e causou burburinho
Redação Publicado em 06/07/2021, às 17h00
Modelo de tatuagem, a alemã Jill Hardener deixou um bocado de seguidores chocados ao mostrar um tatuador fazendo uma tatuagem em suas partes íntimas.
Com boa parte do corpo já tatuado, a berlinense tem mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, costuma compartilhar cliques ousados 一 que servem de “isca” para atrair mais seguidores pagantes para sua página no OnlyFans.
Ao mostrar o artista trabalhando em seu corpo, Jill postou: “O Felix [Durhack, tatuador] está trabalhando”, escreveu.
Foi o suficiente para inflamar seus seguidores, que lotaram sua timeline de comentários (a maioria elogios): “Deve ter doído muito fazer tatuagem aí", disse um seguidor. “Jamais mostraria algo assim”, criticou uma internauta. “Essa ganhou da Anitta”, disse um brasileiro, referindo-se à tatuagem que a cantora fez no anus.
No ano passado, Jill virou notícia em tabloides por fazer o uso incorreto das máscaras de prevenção. A loira usou máscaras como sutiã e calcinha, e acabou sendo muito criticada na web. Até um médico comentou a atitude da modelo.
“Legal você desperdiçar máscaras enquanto o mundo inteiro está se matando para conseguir algumas”, postou um seguidor. “Concordo! Como médico da linha de frente, posso dizer que isso acabou comigo, você conseguiu me deixar furioso!”, reclamou outro, da modelo que costuma exibir o corpo tatuado em poses de ioga e de biquíni.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram