FAMOSOS

Andressa Urach elogia campeã do Miss Bumbum por deixar a Universal e é criticada

Após sair da igreja Universal, Andressa Urach voltou ao concurso Miss Bumbum

Andressa Urach e Lunna LebLanc quando eram da Universal - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach e Lunna LebLanc quando eram da Universal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/07/2021, às 12h11

Andressa Urach fez parte da Universal por um período, mas decidiu se afastar por não concordar com algumas imposições da igreja. Ela retornou ao concurso Miss Bumbum, dessa vez como apresentadora, e coroou Lunna LebLanc como vencedora neste ano.

Ao falar sobre o assunto que ambas tem em comum em sua conta no Instagram, Andressa acabou sendo criticada por vários ex-seguidores, da época em que ela participava como "obreira" da igreja.

“Incrível como a vida imita a arte. Hoje quero contar para vocês a história da Lunna LeBlanc, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021. Ela, assim como eu, também foi da Igreja Universal, mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós mulheres”, começou.

De acordo com Urach, Lunna dava auxílio e suporte na igreja, mas resolveu se livrar da “prisão mental” para viver livre.

“Lunna foi obreira e era responsável por dar auxílio e suporte na igreja, inclusive ficou noiva de pastor. Mas deixou tudo isso de lado para viver livre e sem imposições, assim como eu fiz! Me livrei daquela prisão mental”, continuou ela.

“Parabéns, Lunna, por lutar pelos teus sonhos. Escolhi você como campeã, pois o teu bumbum era o mais lindo e agora sabendo que a tua história é muito parecida com a minha tenho ainda mais orgulho e certeza que fiz a escolha certa na decisão da final do Miss Bumbum. Sucesso! É só o início do que Deus tem preparado para você linda, voe alto. Você é a campeã e o título do @missbumbumbrasil 2021 é seu”, completou Urach.

Nos comentários, porém, muitas críticas: "Sou da igreja universal a 10 anos e em momento algum me obrigaram ou colocaram regras para mim, me sinto totalmente livre", disse um deles. "e libertar da igreja tudo bem, mas nunca se esqueça do milagre que Deus fez na sua vida", afirmou outra.

"Quem liberta não é placa de igreja e sim Jesus Cristo", disse outra internauta. "Religião é libertação e não prisão. Parabéns pela atitude e pela vitória", acrescentou outra mulher.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)