FAMOSOS

Rita Cadillac exibe boa forma ao dançar de biquíni: "Amor-próprio incomoda"

Atriz sensualizou nas redes após realizar bronzeamento em uma clínica de estética

Rita recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários - Reprodução/Instagram/@ritacadillac
Rita recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários - Reprodução/Instagram/@ritacadillac

Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h25

A atriz Rita Cadillac, 67 anos, exibiu a boa forma ao compartilhar um vídeo, nas redes sociais, em que aparece sensualizando de biquíni após realizar bronzeamento em uma clínica de estética. 

No vídeo, Rita aparece dançando, exibindo o novo bronze e a boa forma, usando um biquíni. Visto mais de 200 mil vezes e com cerca de mais de três mil comentários, a dançarina recebeu diversos elogios dos seguidores:

"Exemplo de autoestima, amor-próprio, sou fã", disse um. "Rita é musa", elogiou outro. "A musa está aí para ser vivida", escreveu mais um. "Você é maravilhosa, feliz daquele que chegar na sua idade com a beleza que você tem", comentou um quarto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac)

 

Recentemente, Rita, que está acostumada a mostrar sua intimidade no Instagram ― e mais a fundo no OnlyFansposou usando uma lingerie ousada e acabou recebendo uma tonelada de elogios de seus admiradores.

No clique, a ex-chacrete aparece em cima da cama, sorridente, com seu cachorrinho de estimação. Junto com o registro, ela escreveu: “Bom dia! Uma segunda-feira recheada de saúde, paz, harmonia e amor. Amo vocês, se cuidem... beijinhos na pontinha do nariz!”, postou.