FAMOSOS

Padre Fábio de Melo comemora 20 anos de sacerdócio: "Cometi erros, mas sou feliz"

O Padre Fábio de Melo usou o seu Instagram para celebrar a marca de seu sacerdócio

Padre Fábio de Melo celebra seus 20 anos de sacerdócio - Foto: Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo celebra seus 20 anos de sacerdócio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h02

O Padre Fábio de Melo atingiu nesta quarta-feira (15/12) a marca de 20 anos de seu sacerdócio, e usou sua conta no Instagram para falar sobre o período, onde assumiu ter errado algumas vezes em sua trajetória.

"Hoje eu completo 20 anos de sacerdócio. Agradeço a Deus por ter acreditado em mim, por ter me dado o coração de Seu Filho como inspiração, o amor de Sua mãe como proteção. Sou eternamente grato a todas as pessoas que participaram e ainda participam na construção dos meus avessos", começou ele.

Em seguida, afirmou: "Apesar de todos os muitos erros que cometi até aqui, posso dizer que sou um homem feliz, realizado. Renovo hoje, diante de Deus e de vocês, o meu desejo de continuar construindo a minha opção, lutando pela coerência que ela me pede, sempre consciente de que “ser padre” é ser Jesus de novo. Na forma de pensar, de agir, de falar e de sentir".

Por fim, agradeceu ao público que o acompanha: "A vocês, meus queridos seguidores, agradeço por confiarem em mim. Por me prestigiarem quando falo, quando escrevo, quando canto, quando celebro, quando deixo fluir o menino que mora em mim. Hoje é um dia de festa interior. Não preciso de uma festa material, pois a riqueza deste dia é essencialmente espiritual. Sejam bem-vindos à minha comemoração. No banquete do meu coração, vocês me acompanham".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)