FAMOSOS

Influenciadora denuncia abuso sexual em Maceió: "Não tenho recordação de nada"

Duda Martins revelou não se lembrar do acontecimento após beber três copos de gim

Duda contou que está com a sensação de estar machucada e que possui fotos de hematomas - Reprodução / Instagram @eduardamartins
Duda contou que está com a sensação de estar machucada e que possui fotos de hematomas - Reprodução / Instagram @eduardamartins

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h02

A influenciadora digital Duda Martins revelou, durante uma live em seu Instagram, que foi abusada sexualmente em Maceió após ser doada. Na rede social, ao lado da advogada Júlia Nunes, Duda revelou que o crime aconteceu após se encontrar com uma pessoa em um bar na Praia de Ponte Verde. 

Duda conta que o abuso aconteceu no último dia 29 de dezembro e que realizou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, no centro de Maceió. O caso está sendo investigado pela delegada Maria Angelita, segundo a colunista do EM OFF, Fábia Oliveira. Em seu perfil, ela alega ter sido dopada e abusada, após beber três copos de gim, quando chegou ao bar às 14h35.

A influenciadora disse que tinha um treino marcado às 17h com o amigo, que tentou entrar em contato com ela durante a tarde, mas não conseguiu, já que o celular estava desligado. No dia 30 de dezembro, ela alega que não se lembra muito do que aconteceu quando acordou em um apartamento na Jatiúca:

"Quando foi por volta 3h30 pra 4h, eu não tenho mais recordação de nada do que houve comigo, nem de onde eu estava, nem como eu saí, nem como eu fui parar na casa dele, nem se aconteceu alguma coisa comigo. Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada. Tem as fotos que a doutora tirou: tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida."

Ela prosseguiu: "Quando eu acordei, fui retomar consciência, eu estava no sofá dele. Nesse momento eu nem percebi que eu estava sem calcinha". Duda foi atendida no Hospital da Mulher, onde foram realizados exames e recebeu um coquetel anti-HVI: "Ele falou, por exemplo, que eu arranhei ele. Imagina se uma pessoa está em cima de você, mesmo indefesa tentei me defender, arranhando ele."

"Porém, por estar dopada, drogada, eu não tinha força suficiente pra tirar um homem que é maior que eu, e mais pesado do que eu", disse.