FAMOSOS

Princesa Charlotte não pode ter melhor amiga ou amigo na escola, diz jornal

Princesa Charlotte, filha do Príncipe William e Kate Middleton é proibida por responsáveis da escola

Diretores da Thomas's School Batersea afirmam que preferem que todos os alunos interajam entre si - Reprodução / Instagram
Diretores da Thomas's School Batersea afirmam que preferem que todos os alunos interajam entre si - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/01/2022, às 09h48

Princesa Charlotte, filha de Príncipe William e Duquesa Kate Middleton, não pode ter  melhor amiga ou melhor amigo na escola, segundo revelou o jornal britânico Daily Star. Diretores da Thomas's School Batersea afirmam que preferem que os alunos interajam entre si, sem qualquer exclusão. 

A instituição impede que, além de Charlotte, outros alunos são proibidos de terem melhores amigos, buscando a interação entre todos eles, para que possam se sentir inclusos. Ao jornal, uma fonte explicou: "Há a política, por exemplo, de só permitir convites para festas de aniversário se todos os coleguinhas da sala forem convidados."

"Há avisos por todos os lados no colégio pedindo que as crianças sejam gentis umas com as outras. Eles não encorajam que ninguém tenha um único melhor amigo", disse. Segundo o site, William e Kate desembolsam cerca de R$ 138 mil por ano para bancar a filha na escola.

Além de Charlotte, o casal também pagam o mesmo valor para o Príncipe George, de 8 anos, na mesma escola. Já Príncipe Louis, de 3 anos, também passará a frequentar a mesma instituição após completar 4 anos. 

Atualmente, Charlotte está na quarta posição da lista de sucessão ao trono britânico, ficando atrás do avô, Príncipe Charles, do pai, e o irmão mais velho. Quando Rainha Elizabeth 2ª, 95 anos, falecer, seu filho Charles será coroado rei.