FAMOSOS

Kéfera diz que ganhou 5,5 kg no Natal e se choca: "Vou ter que fazer detox"

Kéfera aproveitou as festas de fim de ano sem limites

Youtuber revelou que perdeu quase as roupas durante o período - Reprodução / Instagram @kefera
Youtuber revelou que perdeu quase as roupas durante o período - Reprodução / Instagram @kefera

Redação Publicado em 04/01/2022, às 08h56

Kéfera Buchmann compartilhou com os seguidores que ganhou alguns quilos a mais durante as festas de fim de ano, nas redes sociais. A youtuber revelou que engordou mais de cinco quilos, afirmando que fará um detox para eliminar os quilos a mais. 

Por meio dos stories de seu Instagram, Kéfera conta: "Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver". Na sequência, a atriz subiu na balança e se surpreendeu.

"Acho que a última vez que pesei isso foram anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****", disse. Kéfera também relatou que se há tempos não havia se preocupado com uma rotina, afirmando saber que ganharia peso. 

"Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: 'Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?'. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?", questionou. A youtuber ainda revelou que quase perdeu suas roupas durante o período em que ganhou peso. "O short branco que levei para a Farofa da Gkay eu levei para usar e não entrou."

"No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições", lamentou ela.